Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Quando eu estava na expo , no standi da Nutrilatina Age , este suplemento ai o Força One esta lá para amostra e ela falava que era um suplemento completo e tals , eu nem dei atenção pois não caio mais nessa de suplementos , só uso Whey .e dextrose no pos liquido , e albumina no pre´com uma vitamina e com 200ml de água antes de dormir. Depois que li o artigo sobre a era de prata e agora recentemente lendo o Dinossaur Trainning , vi que a única coisa que preciso para ficar grande é o que esta na minha frase do diário , a qual eu coloquei pra dar um impacto mais na verdade é uma verdade ( sendo redundante) suprema se aplicada, só precisamos semear suor e dedicação , que concerteza também inclui disciplina , para podermos alcançar o objetivo.

Postado (editado)

desse jeito as proprias empresas brasileiras se ridicularizam, uma empresa que faz uma porcaria de suplemento com esse preço absurdo fica sem moral nenhuma para vender suplementos mais simples e de alguma qualidade como o proprio whey dessa marca.

Oque quero dizer é muitas empresas brasileiras tem varios suplementos bons e com preços justos, mas querendo enganar o consumidor só vão continuar caindo no nosso conceito.

VIVA aos importados.

Editado por hufus
Postado

O pior é que os caras vão ganhar muuuuuuuito dinheiro com esse suplemento ,por ser caro as pessoas leigas no assunto acham que teram resultados surpreendentes,mesmo com uma alimentação ridicula :thumbsdown_anim:

Postado

desse jeito as proprias empresas brasileiras se ridicularizam, uma empresa que faz uma porcaria de suplemento com esse preço absurdo fica sem moral nenhuma para vender suplementos mais simples e de alguma qualidade como o proprio whey dessa marca.

Oque quero dizer é muitas empresas brasileiras tem varios suplementos bons e com preços justos, mas querendo enganar o consumidor só vão continuar caindo no nosso conceito.

VIVA aos importados.

Não é defendendo as indústrias de suplementos, no entanto, eles não vendem produtos caros e incapazes de produzir resultados prometidos simplesmente porque desejam enganar a todos, sou adepto da ideia de que pessoas pedem para "ser enganadas", da mesma forma como Wilhelm Reich ao falar do nazismo afirmou "As massas nao foram enganadas; desejaram, em determinado momento, que o fascismo ocorrece" devemos considerar que pessoas compram essas coisas porque as desejam.

Postado

Melhor comprar nescau ball de pré-treino pra dar energia pra vencer e danoninho de pós-treino pra crescer forte.

O potinho de danoninho não é tão legal para mostrar para seus amiquinhos...

Postado

O potinho de danoninho não é tão legal para mostrar para seus amiquinhos...

Fato! Legal mesmo é produto menos Teletubbies, mas bastaria Danoninho sair em uma revista como descoberto por ter efeito anabólico e o design do produto se modificar um pouco adicionando informações de aminogramas, intruções de uso e algumas palavras em inglês como pump, energy, etc que se transformaria em produto Chuck Norris.

Postado

Fato! Legal mesmo é produto menos Teletubbies, mas bastaria Danoninho sair em uma revista como descoberto por ter efeito anabólico e o design do produto se modificar um pouco adicionando informações de aminogramas, intruções de uso e algumas palavras em inglês como pump, energy, etc que se transformaria em produto Chuck Norris.

Ainda bem q existem bons users neste forum q entendem certas "girias", e entendem o real significado de certas palavras.

Tipo, este produto da neo nutri q contem 600mg cafeina por dose. Se vc manipular a mesma dosagem(no Brasil), vc gasta entre 35 a 45 conto. Importando dos EUA 100g vc gasta menos de 13 dolares(total). Mas o cara quer comprar o produto pra falar q têm! E paga 330 conto nisto! Francamente, no mundo q vivemos, informação não é algo tão secreto qnt decadas atrás. Isto se chama burrice! Sem mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...