Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

É caro porque vem 224 packs. Se for 1 pack por dia, é suplemento pra uns 2 anos (fazendo algumas pausas).

Nutrilatina Age, pra mim, é uma das melhores marcas nacionais. O problema é que nossos agentes reguladores não ajudam em nada. O suplemento, como todos os nacionais, é fraco. Mas isso é porque não é permitido (no Brasil) ter mais de 3g de creatina por dose, não é permitido passar dos 100% de VD das vitaminas, e várias substâncias que são essenciais pra um bom pré-treino/pack não são permitidas no Brasil. A culpa não é toda da empresa.

Agora que eu vi: ele rende 28 treinos. É UMA BILADA CINO!

Editado por 2drafael
Postado (editado)

É caro porque vem 224 packs. Se for 1 pack por dia, é suplemento pra uns 2 anos (fazendo algumas pausas).

Nutrilatina Age, pra mim, é uma das melhores marcas nacionais. O problema é que nossos agentes reguladores não ajudam em nada. O suplemento, como todos os nacionais, é fraco. Mas isso é porque não é permitido (no Brasil) ter mais de 3g de creatina por dose, não é permitido passar dos 100% de VD das vitaminas, e várias substâncias que são essenciais pra um bom pré-treino/pack não são permitidas no Brasil. A culpa não é toda da empresa.

Agora que eu vi: ele rende 28 treinos. É UMA BILADA CINO!

pois é quem olha O.o 224packs mais são 8 por treino

basicamente cafeina se duvida é guarana, multivitaminico, com alguma creatina e bcaa por 550 muito melhor comprar tudo separado aqui no mesmo no brasil que sai mais barato ainda

Editado por soares02

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...