Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Dimitry - 05/08/2011


dimitry

Posts Recomendados

Galera, fui treinar nesta terça e mudei meu treino .. (depois eu posto pra vocês .. tem treino composto legal agora!) mas como nem tudo são flores.. fui fazer peitoral declinado e acho que forcei um pouco... na quarta treinei perna... e achei melhor não treinar trapézio.. nesta quinta como era biceps e costas eu achei melhor não ir... pois meu ombro hoje de manhã estava doendo muito... espero amanhã pode voltar normal....agora a tarde não estou sentindo mais dor.. mas achei melhor não arricar.

Coisas que acontencem.. mas continuo comendo normalmente... cheguei aos 76kg.... eu estacionei 2 semanas no 75.. agora consegui ultrapassar. espero que tenha sido massa magra... estou comendo direitinho.....

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá pessoal, está chegando dia 15... e colocarei mais umas fotos novamente....

creio que ganhei uma "barriguinha"... meio estranha... estou com 78kg ... acho que o 80kg vão vir muito mais fácil do que imaginei.. porém acho que vou mudar minha meta... quero chegar nos 85 a 87kg e depois perder as gorduras.... e chegar nos 80kg a 85kg.. vamos ver como meu corpo vai se comportar...

Valeu pessoal.a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...