Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natação Pode Estressar Excessivamente A Musculatura P/ Quem Almeja Hipertrofia?!

Posts Recomendados

Postado

Faço musculação de seg à sáb.

Quero iniciar a natação terça e quinta, não deixando de malhar nesses dias, porém com um bom intervalo entre as duas atividades...

Será que seguindo essa rotina minha musculatura vai ter tempo de se recuperar adequadamente?!

treino:

seg A. Peito + tríceps am

ter B.Costas +bíceps am; natação pm

qua C. Ombro + trapézio pm

qui D. Perna am; natação pm

sex A. Peito + tríceps pm

sab B. Costas +bíceps am

Como adequar a Quantidade de exercícios?!

Não seria melhor na quinta eu não malhar?!

Minha preocupação não é a dieta e sim o tempo de recuperação!

grato tokyo

Publicidade

Postado

6 dias de musculação acho muita coisa, não gosto muito, porém não é essa a pergunta, haha

entao, como vc disse vai ter um intervalo legal entre a musculação e a natação no mesmo dia né?

então eu acho tranquiloooo

o que vc tem que pensar é que vai gastar mais calorias, então vai precisar de uma alimentação mais reforçada.

Lembre-se ALIMENTAÇÃO é SEMPRE o mais importante :D

Postado (editado)

6 dias de musculação acho muita coisa, não gosto muito, porém não é essa a pergunta, haha

o que vc tem que pensar é que vai gastar mais calorias, então vai precisar de uma alimentação mais reforçada.

Lembre-se ALIMENTAÇÃO é SEMPRE o mais importante :D

Exatamente, no dia que eu for fazer os dois vou reforçar a dieta, estou pensando em tomar um maltodextrin durante a natação oq vc acha?!

E eu acho q eu não vou malhar na quinta, vou incluir perna junto c ombro!

Editado por tokyo
Postado

Também faria oque o Gusmão disse, natação é uma atividade complexa, apesar de ser até meio que regenerativo, trabalha a musculatura do corpo inteiro, não vejo necessidade de treinar nesses dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...