Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galerinha beleeza? Bom esses dias não tinha nada para fazer, estava pensando em algo pra comer na refeição antes da janta.... Então resolvi faze uma mistura muito locaaa... E até que fica bom UHSAHUSHUAS

Ingredientes:

2 bananas (do tamanho que preferir, eu usei a banana maça)

2 colheres de sopa de Aveia em Flocos (30g)

1/2 xicara de chá de granola (40g)

1 colher de sopa de castanha de caju granulada, ralada e torrada

1 noz descascada, de preferencia quebre-a

Canela em Pó a gosto.

Modo de preparo:

Amassar as 2 bananas, beem amassadas, até virarem uma pasta. Após isso coloque-as em um recipiente (de medio a grande, um pequeno não cabe). Em seguida coloque todos os outros ingredientes.

DICA: Se sua aveia não for muito boa, coloque bastante canela beem em cima dela, assim a canela disfarça seu gosto.

Fica beeem gostoso, enxe bem e as informações nutricionais são essas: (nem eu sei, vou descobrir agora...)

Calorias: 567

Proteinas: 14,4

Carboidratos: 74 (O_O)

Gordura saturada: 0,6

Gorduras Totais: 12,3

Tirando as vitaminas, ferro, zinco, calcio, gorduras booas....

bom ai está a minha receita..

Publicidade

Postado

Ahaam, quando eu comprar vou colocar. Ja que estou em Bulking fica fodaaa... as vezes meto um sucrilhos esmagado (pelas minhas maos) dentro SUHAUHSAHS só pra da um gostinhoo a mais e n enjoar. To pensando em colocar uma albumina e tambem um poquinho de mel...

Se tiverem mais sugestões postem ai galera.

Postado

Troca o mel por um azeite! ;)

Pra dar gorduras boas também no shake!

Carbo ta ótimo assim, so achei que proteina poderia ser mais elevada pra ficar mais top ainda!

Sem falar que é baratinha ^^

30gr ja vai oferecer + 22gr de prot, os carbos ja não iria subir.. seria coisa de 1~2gr a +

Postado

Ahh sim eu vi e gostei demaaais. To pensando em fazer tambeeem.. Mais ai como foi seus ganhos na epoca? Ganhou mais massa ou gordura? E ganhou gordura tbm?

desculpe as perguntas, mais economizando post ja U.U

Postado

shoooow, faço essas "guloseimas" direto, haha amasso umas bananas e tampo o que tiver aqui, aveia, granola, linhaça, iogurte(fica bom tb), cereal(tipo sucrilhos, só que sem adição de açucar) e albumina(só pra da um up nas proteínas mesmo :D)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...