Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá galera bom dia.

Neste final de semana irei realizar uma compra de 2KGS de Whey ''Glanbia'' na Wedysuplementos.

Estou com uma tramenda duvida se eu utlizo a whey para 2 meses ficando 1 kg cada mês ou uso 1 kg de whey e pego o outro kilo e faço um hipercalorico.. oq vcs acham?

Altura:183 cm

peso 66 kgs

Minha dieta

6:00 30g Aveia , 30g Granola, 1 Banana, 15g Castanha em Pó e 30 g de Amedoim e 300 ml de Leite Integral

9:00 2 pão com queijo ou queijo com fiambre e uma fruta

12:00 Feijão, Arroz ou Macarrão e Carne de boi/peito de frango

15:00 1 Banana e 2 Pão com queijo ou quijo com fiambre

20:00 Arrioz com Macarrão/ Macarrão com Hamburg e Tomate partida com azeite

22:30 Suco de qualquer fruta do dia com 30g Aveia , 30g Granola, 15g Castanha em Pó e 30 g de Amedoim e 300 ml de Leite Integral

eu queria encaixar o hiper nesse intervalo de 5 horas sem comer. tipo.. eu fico esse tempo todo pq eu tou na aula e largo de 18:05 começo Academia de 18:20 e saiu de la as 19:40.. chego em casa de 20:00 e vou comer.

Editado por arthurfx

Publicidade

Postado

Qual seu objetivo com essa dieta? Não está com os valores dos macronutrientes mas parece bem fraca em proteínas.

Quanto o intervalo entre refeições, nem é essencial comer de 3hs em 3hs, é um mito muito persistente na nutrição e que nada prático para maioria das pessoas. E falando em praticidade, o whey é útil neste ponto, vc pode levá-lo e consumir junto um carbo de alto ig após o treino, em casa vc pode chegar tranquilo depois sem se preocupar em comer pq sabe forneceu ao seu corpo alguns nutrientes que inclusive ainda alguns se estará digerindo.

Postado

Escolheria um hiper calorico, ate pelo seu peso, me parece que teria melhores ganhos com ele... recomendaria o Mass 3200 anti catabolic da probiotica ou arrumando mais $ o real gains da universal.

E quanto a sua refeição, recomendaria nao comer arroz e macarrao juntos, visto que os 2 possuem alto valor de carboidratos...

Não acho tãão fraco assim em relação a proteina, mas recomendaria um peito de peru, cozinhar uns ovos ou atum...

Postado (editado)

Irei fazer hipercalorico caseiro, 1kg de whey glanbia + 2 kg de malto

Editado por arthurfx
Postado

acho melhor pega e fazer um hipercalórico mesmo... seu peso está baixo pela sua altura ....

tenta melhorar a dieta visto q ela eh oq vai te dar mais ganho mais usa um hipercalórico caseriro pra complementar sim .... ou industrializado mesmo.....

usa um whey no pos e o ouro faz o hiper tentado por carbos de baixo, médio indice glicêmico q vai te ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...