Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Digitando vc fica mais proximo da galera...os vlgos são legais, mas não se compara ao bate papo por aqui.

Queria saber que tipo de treinamento vai usar para melhorar os grupos deficientes, se vai seguir o protocolo de mais volume,mais intensidade e maior frequencia, visto que o ideal é focar 2 grupos musculares no máximo.Ou tem outras técnicas?

Tbm tenho dificuldades com ombro e trapézio e qdo for iniciar o bulking, vou dar atenção a eles passa a receita aeee

Publicidade

Postado

Digitando vc fica mais proximo da galera...os vlgos são legais, mas não se compara ao bate papo por aqui.

Queria saber que tipo de treinamento vai usar para melhorar os grupos deficientes, se vai seguir o protocolo de mais volume,mais intensidade e maior frequencia, visto que o ideal é focar 2 grupos musculares no máximo.Ou tem outras técnicas?

Tbm tenho dificuldades com ombro e trapézio e qdo for iniciar o bulking, vou dar atenção a eles passa a receita aeee

Tbm acho que a proximidade com a galera aumenta mesmo. E aqui pessoal fica mais a vontade para fazer perguntas, seja ela qual for.

Sobre os treinos, sempre sigo protocolos de volume, gosto de trabalhar os grupamentos com series de 8 a 12 repetições, com carga alta. Eu sempre treino 2 músculos, eu prefiro assim, seria mais eficiente um único grupo, mas trabalho 2 para ocar qualidade além de volume.

só por curiosidade msm, vc ta tomando a glutamina em qual "horário" (pre/pós-treino, hora de dormir etc) e qual a quantidade mais ou menos?

Eu sempre tomo a glutamina no pós treino, cerca de 5g, nada mais do que isso.

Postado

Ola Galera,

essa semana fui olhar o site da FEPAM e já consta a data do campeonato Paulista do Interior. Será no dia 1 de abril (dia da mentira rs) em Embú. Ou seja, tenho apenas 12 semanas para me preparar. Amanhã já inicio a dieta e aerobicos em jejum... quero me preparar ainda mais seco, mas com um volume maior do que ano passado. Desta vez quero ficar pronto dias antes do campeonato, para dar tempo de carbar e entrar mais cheio. A dieta será básica, praticamente arroz e carne magra, mas vou posta-la aqui. Gostaria de introduzir GH este ano, mas a grana não vai dar (a menos que ocorra um milagre rs). Acredito que com o GH o shape ficaria mais profissional. A partir de hj começo a postar a preparação rumo ao Paulista do Interior.

Abraços.

Postado

show de bola, vou acompanhar com certeza essa preparação... visto que esse ano tambem me preparo, porem vou estrear só em 2013! hehehe

realmente se tivesse o GH ia dar aquele UP... =/

abraço

Postado

Força pra essa dieta ae Diego vai com tudo parceiro tem que levar esse campeonato ae!

Eu estou que nem o RGalvão só na preparação e estudos ainda, gostaria de competir em 2013.

Abração

Postado

Dia 1... ano estrelar..... bla bla bla

bom galera, hj teoricamente seria o inicio do meu pré. Mas como tudo na vida.... sempre tem aqueles dias que vc num devia nem ter levantado da cama. O meu está sendo hj.

Minha mulher ta doente, não deu tempo de cozinhar nada para a dieta, pois estou dormindo na casa da minha sogra, não ia fica mexendo nas panelas dela e tals. Estou na loja agora, que alias não esta vendendo nada a meses por causa dessa importaçao desenfreada e as taxas altas do Brasil, mas isso não vem ao caso. Ou seja, estou tendo um verdadeiro dia de merda.... hauahuaha. alguns fatores me fizeram pensar hj se é o momento certo de tentar competir, em virtude de tanta coisa pendente. Tbm pode ser uma pseudo depressão pela frustração de não ter iniciado hj o pré e não ter um graozim de arroz na loja para eu comer hauhauhau.... Espero ter um dia melhor amanhã.

Minha expectativa de tentar competir bem este ano, é tentar um patrocínio com os videos e uma possível boa colocação no estadual. A grana ta curtissima este ano, tudo que eu tinha eu investi na loja, que ainda nem esboça dar lucros. Bem... eu escrever mais, mas o texto ta altamente depressivo hahahahaaha..... vou aguardar para escrever mais na parte da tarde.

Abraços

Postado (editado)

fala ae diegão vc ja penso em vender os suplementos pra fora da sua cidade , assim o povo que te acompanha pode compra com vc , ajudando ae

com sua preparação !

fica ae a ideia

Editado por Pablo02

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...