Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante germusculo
Postado

muito interessante o video Diego

abortou um tema que provavelmente a maioria do forum nao conhecia

tem coisas que passam despercebidas, agora vamos ficar mais atentos!

melhoras pra vc

logo logo a dieta e os treinos voltam 100% =)

Publicidade

Postado

Poxa Diego que pena o acontecido, mas muito legal da sua parte fazer abordagem em temas que não são muito conhecidos pela galera. Parabéns e não desanima não que tem muita gente torcendo pra vc! Fan#1

Postado

Boa Diegão, vlog com responsabilidade social ! hehe, po cara eu nunca tinha me atentado nesse aspecto, até mesmo por que consumo bastantes derivados do leite, principalmente o leite, e como você ressaltou eu não me preocupava muito com a higiene bucal após esse consumo, agora to mais esperto, valeu!

Postado

Muito legal, atentar para o abuso da suplementação,inclusive o abuso das refeições líquidas, infelizmente no nosso meio as pessoas são tentadas e as vezes mal orientadas a errar pelo excesso.

Não esquenta com a perda de peso que logo tudo volta ao normal, acompanhando sempre!

Postado

Valeu pela força galera, estou focando para voltar loga a ativa, mas no momento estou em resguardo até terminar o tratamento. Fiz um novo video, segue:

http://www.youtube.com/watch?v=66F39zMv1fs

Estou pensando em fazer um video especial somente respondendo as perguntas postadas aqui, vai ser o Video Resposta :D

Abraços

Postado (editado)

Muito bom o video Diegão.. vou inverter o treino e vou mandar a rosca direta por ultimo com fst-7.. sempre faço ela primeiro

Realmente, a alternada com rotacao do punho é dos melhores exercicios para biceps, o PUMP é animal.

Uma duvida pro outro video entao :D

Costuma treinar antebraço junto com biceps? E quais exercicios faz?

Editado por marcelobra
Postado

Boas,

Diego admiro muito seus posts , Show essa nova abordagem dos temas propostos se for possível gostaria que você expusesse mais coisas sobre a alimentação e sua importância , qual a porcentagem voce daria para a dieta no esporte. Para quem visa um shape maneiro sem intenções de competir , na sua opinião é possivel atingir vamos dizer assim um nivel bom sem o uso de "aditivos" . (essas perguntas foram visando pessoas comuns que nao tem intenção de competir , somente na parte estetica da coisa )

até

Postado

muito interessante o video Diego

abortou um tema que provavelmente a maioria do forum nao conhecia

tem coisas que passam despercebidas, agora vamos ficar mais atentos!

melhoras pra vc

logo logo a dieta e os treinos voltam 100% =)

se ele "abortou" o tema, quer dizer que ele nem chegou a dizer sobre, ou seja, a maioria do forum continua nao conhecendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brinks'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...