Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera,

to de volta. Pessoal, fiz um novo video, mas este ficou ainda mais baixo o som, qdo edito com o Windows Live Movie Maker fica assim. Se houver mta dificuldade em entender eu posto novamente. Bom... estava meio sumido, mas expliquei no video. Ainda hj ou amanha sai o video com os treinos e respostas das perguntas desse tópico.

http://www.youtube.com/watch?v=cVfxc94po8M&feature=youtube_gdata

Abraços

Publicidade

Postado

Muito boa essa explicação Diego,a pessoa tem que achar o ponto de equilibrio do seu corpo,não basta apenas comer alimentos saudaveis ,e sim conheçer o seu corpo.

sobre o Avatar você tem que ver o tamanho da foto,porque agora o tamanho das fotos estão diferentes,e as vezes pode demorar até um dia pra ficar a foto no avatar,pelo menos comigo foi assim.

abraços.

Postado

hahahaa, pode ser. Cara, tens como fazer um vídeo sobre treinamentos? Métodos e estímulos de treinamento, seria bem interessante.

To pensando em sair um pouco da ideia de diario, pois depois de alguns posts o diario fica sempre a mesma coisa, dieta, treino, dieta, treino, bla bla bla... to pensando em trazer mais informação mesmo, quase como este ultimo. Até pq alguns pessoas estao me mandando mensagens pelo youtube e os videos atingiram uma proporção um pouco maior do que imaginei. Vou carregar sempre a bandeira hipertrofia.org, mas os temas serão menos especificos ao meu diario. ainda é uma ideia apenas. Porem todos as perguntas ou dicas serão feitas aqui. Quem tiver algum tema bacana ou pergunta para eu responder no video é só postar aqui.

abraços

Muito boa essa explicação Diego,a pessoa tem que achar o ponto de equilibrio do seu corpo,não basta apenas comer alimentos saudaveis ,e sim conheçer o seu corpo.

sobre o Avatar você tem que ver o tamanho da foto,porque agora o tamanho das fotos estão diferentes,e as vezes pode demorar até um dia pra ficar a foto no avatar,pelo menos comigo foi assim.

abraços.

Valeu pela dica meu brother... vou esperar entaum :D

Postado

Nossa, muito bom o video. Boa abordagem sobre equilibrio de macros, é bom pra quem ta começando a montar suas dietas não achar que qto maior qtde de prot, maior resultados.

ps: Diego, ta bem natural os viedos, nem fica mais nervoso :) .

Postado

O audio aqui pra mim ficou bem claro.. Mt boa essas informacoes diego. Essa infeccao atrapalhou mt seus treinos, dieta.. Perdeu peso ?

Boa pergunta...

cara no treino não influenciou mto, somente nos ultimos dias quando a infecção ficou pior, que me deu muito desanimo, mas dieta, isso foi apenas uma lembrança, não consegui ingerir sólidos e por precaução eu retirei a proteína da dieta até que melhorasse o caso. Fiquei a base de suco de frutas, algumas frutas, uma papinha que fiz com feijao, etc. Resultado perdi 5 ou 6 Kg. To com a aparência muito menos densa e com o volume menor. O abalo maior foi psicológico, essa infecção caiu como uma bomba, pois eu estava muito motivado com o shape e comos planos. Fiquei alguns dias meio "borocochô" mas to bem melhor, qdo voltar a treina de forma mais intensa sei que vou me sentir melhor física e mentalmente falando.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...