Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, ou manda manipular que sai mais em conta ou faz o seguinte, aeróbico e o dinheiro que você gastaria num thermo, gasta em alimentação, bem mais saudável ao corpo e sem colaterais.

• 3 meses depois...
Postado

E ae galera,

Sou novo por aqui tb, e tem tempo q não malho, vou voltar a malhar e me recomendaram a usar um queimador desses, o thermo cuts, tenho 1,72, e 78 kg, quero ver se perco medidas no abdomen.

Vou praticar corridas em média de 40 minutos, era o q fazia antes, fora alguns exercícios de braço, costas e barriga...

Uma força ai senhores...

Abraço

Postado (editado)

Realmente os termos nacionais é um péssimo dinheiro investido (opinião pessoal).

Ou junta uma grana e parte logo para o top's importados, ou vai da boa e velha EC ou fecha a boca numa dieta boa com 30 min de aeróbicos.

Editado por President_
Postado

Realmente os termos nacionais é um péssimo dinheiro investido (opinião pessoal).

Ou junta uma grana e parte logo para o top's importados, ou vai da boa e velha EC ou fecha a boca numa dieta boa com 30 min de aeróbicos.

Valeu pela dica President, contudo, vou mesclar o lance q vc falou da alimentação, exercícios e o thermo black, vou experimentar pra ver o q acontece...

To indo lá comprar, assim que começar a tomar crio um tópico pra galera acompanhar e dar umas dicas nos meus treinos...

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...