Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Me ajudem, eru ganhei uma barriguinha a mais do que eu ja tinha nesse recesso escolar, e to em duvida de qual desses thermogênicos comprar.

Qual vcs me aconselham comprar?

To sem grana pra compra o lipo6x black

me ajudem galera

Editado por ZehTorinha
Postado

Ah cara, cafeína não recomendo, pelo menos em mim não tive muita perda de peso (gordura), e ficava trêmulo, ansioso, nervoso, etc.

Recomendo Sinefrina manipulada ou já pronta, dá um pique legal e ajuda a perder bastante peso.

Abraço

Postado (editado)

Ah cara, cafeína não recomendo, pelo menos em mim não tive muita perda de peso (gordura), e ficava trêmulo, ansioso, nervoso, etc.

Recomendo Sinefrina manipulada ou já pronta, dá um pique legal e ajuda a perder bastante peso.

Abraço

E como vc me aconselha tomar? horario, quantidade que eu tenho q tomar e a quantidade q eu tenho q comprar.

Editado por ZehTorinha
Postado

velho são 2 thermos meio diferentes, o themapro basicamente é cafeina e guarana em pó 280 mg de cafeina se n me falha, ja o cuts é taurina mesclado com chá verde e algumas substancias naturais e 42mg de cafeine so, na real n epgaria nenhum dos 2 guardaria grana pra um thermo top, q os nacionais não funfam da msm forma, prefiro coisa undergrond (forte) em thermogenico

mas se tiver realmente q opitar prefiro o thermapro, mas prefiro mas ainda a dieta ;p

Postado

Ah cara, eu tomava a sinefrina com estômago vazio uns 30 a 40 minutos antes de cada treino de aeróbico. Tem gente que toma uma na hora que acorda e outra antes do treino. Mas do meu jeito deu certo, tive uma perda bacana.

Abraço

Só complementando, eu não pegaria nenhuma nacional, pq os que tomei foram lixos.

Postado

Man é so ve a formula que você vai ve que não compensa , e muito melhor manipular as substancias além de ser muito mais barato . Se quiser comprar thermogenicos bons tem varios ai (importados) e só da uma pesquisada e ler os relatos .

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...