Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu não to falando de pré treinos, como Jack3d, Yok3d, Arnold3D..

to falando de NO2, percusores de óxido nítrico.. como o NOXplode, NitroVolumizing, etc..

quero um de no máx. 200,00.

que gere uma grande "hemodilatação"!

alguem pode me ajudar..?

quem disse q jack não é um NO2? :s

eu acho q os NO2's mais usados e os melhores hj em dia é o jack3d,explode,shotgun e o 1mr ja ouvi falar muito do hemorage mas nunca tomei, caso alguem tenho tomado fala mais dele, pq talvez seja meu prox pré-treino

Postado

quem disse q jack não é um NO2? :s

eu acho q os NO2's mais usados e os melhores hj em dia é o jack3d,explode,shotgun e o 1mr ja ouvi falar muito do hemorage mas nunca tomei, caso alguem tenho tomado fala mais dele, pq talvez seja meu prox pré-treino

Na verdade, tem muitos pré-treinos que não devem ser considerados NO's e no próprio rotulo tem NO, NO2... então é melhor chama-los de pré-treinos, pré-workout (PW) do que NO pra não iludir muita gente rs.

O jack3d, 1mr, hemo rage, etc... entra na categoria (estimulantes), eles tem o objetivo de deixar o cara pilhado pro treino (dopado no sentido).

Ja o xplode, shotgun, assault, SP, etc...(reparamos que os potes são maiores, e as dosagens tbém / scoop) entra mais para uma categoria NO da vida, por ser mais completos, terem no meio uma concentração melhor e não voltada a efeitos estimulativos (geralmente os estimulantes que acha nele, é algo do tipo cafeina...) comparados aos estimulantes da vida é 1,3dmaa (o que é bem superior a cafeina pra te deixar LIGADO) só que tem suas consequencias no SNC se exagerar, ou ter algum problema que a substancia pode afetar.

Agora, 1,3dmaa (1,3 dimethylamylamine) que encontra-se nos estimulantes (jack, hemo, 1mr..) foi proibida nos EUA, ou seja, fabricação de produtos com ela acabou.... agora os jacks, hemo e 1mr estão sendo feitos s/ o uso da mesma pela proibição (ela é acusada como dopping....) e graças aos atletas que usaram pré-treinos contendo ela, foram pegos em exames e por isto foi proibida. Ai você me pergunta, ok.. mais ainda estão fazendo os estimulantes. Sim estão, porem sem ela, pra mim isto não é mais um estimulante porque seria bem 'imcompleto', nos estimulantes achamos o que tem nos pré-treinos mais completos, só que em dosagem "beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, inferior", o que mais chama atenção em um 1mr por ex: (é o que dopa...) seria a 1,3dmaa, e sem ela, acredito que não teria tanta graça treinar com ele. Eu ja tomei 1mr c/ 1,3dmaa (antes de proibir, formula antiga..) e falo que é muito bom sim, se você conseguir c/ 1,3dmaa pode pegar, ai é só rezar pro seu organismo se dar bem com ele (muitos rejeitam...) é um dos pré-treinos que causa mais colaterais em users. No blend vc ve se o produto tem ou não a 1,3 dimethylamylamine... .se não prolongar muito o uso dela, você não terá problemas com ela. Agoooora, se voce nao encontrar os 'estimulantes' com ela, é melhor nem investir neles e sim partir pra um shot, assault, sp, xplode (poderia experimentar o 2.0 que é novo e tem uma blend chamativa..).

Isto fica muito a seu critério, só que lembrando que o principal objetivo de um pré-treino é o rendimento do treino (melhor...) como consequencia você pode ter resultados esteticamentes, dependendo de sua dieta (claro) e o produto mais completo ajudaria mais que um estimulante neste quesito tbém.

Postado

Eu também fiquei chateado, porque eu queria novamente mandar o 1MR (ano que vem...) e até lá acho dificil eu achar algum estocado na formula antiga, certeza que vão vender todos...='(

Postado

Até deu vontade de importar 1MR e tentar a sorte se vem o antigo ainda. Vou baixar um Oxyelite também em função disso.

Não sabia que o plasmajet tinha sido descontinuado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...