Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ja usei 2gr/dia...hj usaria maximo 500mg ao acordar+500mg pos treino

é como utilizo, nem sei o porque de uma maior quantidade, o corpo não irá absorver nem essas 1g direito, for que ja foi postado que vitamina C vai alem do acido ascorbico que compramos. Essas vitaminas "industriais" não substituem a vitamina C de frutas por exemplo.

Tá doido, pra tomar 1g por dia, tenho que mandar pra dentro mais de 20 cápsulas daquelas do Fernandows.

Errou, cada capsula do Fernando é 1g, se tomar 20 seri 20g por dia.

Editado por hickmorais
Postado

Que eu saiba, a do fernando vem comprimido de 500mg mas cada um contendo 45mg de Vitamina C. Só olhar no site que lá informa. Mas esse não é o foco da discussão aqui.

Suplementação de vitamina c, na minha opinião é importante. Mas não necessariamente por causa da musculação. Quando se trata de musculação, ela não traz muitos benefícios, como uma creatina, por exemplo. Porém quando se trata da sua saúde num todo, Vitamina C tem um papel importantíssimo.

Como o amigo hickmorais citou, suplementação é bom, mas é importante manter uma ingestão diária de frutas e outros alimentos que contenham a vitamina.

Abraço!

Postado

Que eu saiba, a do fernando vem comprimido de 500mg mas cada um contendo 45mg de Vitamina C. Só olhar no site que lá informa. Mas esse não é o foco da discussão aqui.

Suplementação de vitamina c, na minha opinião é importante. Mas não necessariamente por causa da musculação. Quando se trata de musculação, ela não traz muitos benefícios, como uma creatina, por exemplo. Porém quando se trata da sua saúde num todo, Vitamina C tem um papel importantíssimo.

Como o amigo hickmorais citou, suplementação é bom, mas é importante manter uma ingestão diária de frutas e outros alimentos que contenham a vitamina.

Abraço!

concordo plenamente.

Eu vou tomar o opti-men 2 caps. por dia e tomar bastante suco de acerola ou laranja pra conseguir a vit c suficiente.

Postado

Errou, cada capsula do Fernando é 1g, se tomar 20 seri 20g por dia.

Errou você. Cada cápsula tem 500mg, mas de vitamina C mesmo tem só 45mg. Leia direitinho o rótulo.

Postado

nao que eu queira mudar o foco da sua pergunta, mas nada melhor doq MEIO comprimido de daily formula para quem tem uma dieta balanceada.

Serio... se vcs forem suplementar com todas as substancias que fazem algum bem pro organismo, vcs vao ingerir mais comprimidos doq comida.

Podem comecar comprando Q10, fish oil, GABA, ALA...

pq eh dificil entender o facil? EQUILÍBRIO é a chave!! sem neuroses!

• 1 ano depois...
Postado

Na boa.

Gostaria que me enviassem o link desse suposto "artigo".

Tudo que leio de teses cientificas sobre a vitamina C, afirmam sim que ela diminui o cortisol. Isso é Fato. Consequentemente o cortisol não vai suprimir a Testo.

Para os interessado basta procurarem no PUBMED.

Esse artigo que o colega publicou para mim é fake, e não vejo nada de verdade nele.

PubMed é um banco de dados possibilitando a pesquisa bibliográfica em mais de 17 milhões de referências de artigos médicos[1] publicados em cerca de 3.800 revistas científicas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...