Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Rpz, mas ta caindo mais q o normal. A tremeideira é q esta fogo! Antes de dormir q a coisa pega todo dia. Mas to indo ai p ver se o corpo acostuma. Mas tenho rendido mais nos exercicios. To me sentindo maior mas, ainda nao me pesei.

Abraços a todos.

Postado (editado)

Acompanhando!

To muito interessado nesse H-DROL, realmente vi em varios relatos que não ocorrem muitos colaterais durante o ciclo, mais pelo visto nem sempre é assim!!

Alguem pode me indicar uma fonte confiável para compra de H-Drol?

Bons ganhos!

Editado por gcb
  • 2 semanas depois...
Postado

Ola Senhores;

Em primeiro lugar perdão pela ausencia! Tive uns problemas pessoais meio pesados esses dias e não tive como entrar na net! Mas ja resolvi.

Mas tenho uma noticia ruim!

Em 4 semanas eu já deveria ter sentido efeitos do suplemento. Porém o mesmo não aconteceu o que me deixou desconfiado.

Com uma grande desconfiança pois além do produto não funcionar o lacre também não era o do fabricante, levei o produto ao laboratorio de quimica da universidade federal que sou professor e para minha surpresa o produto é falso! Contem farinha de trigo em sua composição!

Eu solicitei a reclamação ao EBAY e ao vendedor solicitando providencias. Não continuarei tomando o produto pois estou apenas perdendo tempo! Caso alguem queira comprar meu tamox eu vendo barato, não sou vendedor mas, como nao vou usar é melhor q deixar aki guardado.

Agradeço a todos que postaram, breve vou criar outro topico para discutir alguns suplementos, caso alguem queira saber mais deixa o msn via MP.

Abaixo o nome do vendedor do ebay:

stealstation

Abraço a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...