Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"hcg é ridiculamente barato (cerca de 40 reais 5000iu)"

Fiquei com uma duvida quanto HCG, isto se compra normalmente na farmácia, com ou sem receita, alguém indicaria uma marca, qual o tipo de aplicação, intra muscular ou sub-cutânea ????

Vlw

Publicidade

Postado

"hcg é ridiculamente barato (cerca de 40 reais 5000iu)"

Fiquei com uma duvida quanto HCG, isto se compra normalmente na farmácia, com ou sem receita, alguém indicaria uma marca, qual o tipo de aplicação, intra muscular ou sub-cutânea ????

Vlw

Parabens tycoon! Uma duvida, HCG se encontra em farmacias? se sim, com que nome eu procuro?

agora uma coisa que tantos falam mas eu nao entendo e nao encontro explicacao 'e isso da agua bacteriostatica.

Tenho que comprar o HCG e ela, guardar ambos no freezer e depois mistura-los na hora de aplicar? em que proporcao?? Obrigado!

tudo sobre hcg...

• 3 semanas depois...
Postado

Estou tomando Oxandrolona 1 mês 40mg/dia, 2 semanas 70mg /dia, mas estou na duvida do TPC, uns acham que não precisa de nada, outros só Tamox outros só Clomid finalmente outros Tamox e Clomid (Indux), exemplo disso é o Tycoon que me ensinou da seguinte forma: "TPC: 20mg tamox + 25mg indux por 30 dias".

Li isto abaixo e fiquei preocupado vcs consideram que devo entrar como que o Tycoon me disse ? ao final do ciclo ? e devo começar quando a tomar 1 dia depois e de que forma, juntos, separados ???

Vlw pela ajuda, desculpem minha ignorância, com o tempo vou ficar bamba na parada. :thumbsup_anim:

"Outro uso um tanto inusitado (mas tão idiota quanto) que eu vi por aí, foi utilizar estes medicamentos como Anabolizantes. Estranho não? Mas não é mentira não. O Clomid aumenta a produção de testosterona e espermatogênese em homens. Além disso, ainda incentivam o uso do remédio concomitante com HCG (Gonadotrofina Coriônica), outro hormônio utilizado no tratamento da infertilidade feminina. Gente! Quer músculos? Vá malhar! Será que ninguém diz para estas pessoas que estes medicamentos podem causar aparecimento de caracteres femininos (aumento dos seios, afinar a voz, diminuição dos pêlos) e também impotência sexual?"

Espero ajuda de tds.

Postado (editado)

up

- Flood - Postar mais de uma mensagem consecutivamente(uma logo atrás da outra) é considerado flood, principalmente quando é usado para colocar o tópico no topo novamente.

Editado por Pengo
flood
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...