Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Será mais lenta, claro. É o preço do erro cometido pelo senhor. Mas não se preocupe, tu vai ter o HCG como aliado.

Será extremamente necessário fazer exames para acertar o timming da TPC.

Pra que essas 10mg de Tamoxifeno nesse próximo ciclo e no ciclo passado? Tu estava com Letrozol... Não entendi essa.

Abraços

Bom, todos artigos que tem como referencia o uso do HCG citam a nescessidade do tamoxifeno junto, fiquei na duvida já que letrozol é mais eficiente neste aspecto... na duvida usava os 2.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

É necessário o uso de Tamoxifeno ou IA em blasts de HCG, assim tu evita a dessensibilização das células de leydig e até uma possível aromatização.

Nas dosagens que tu usou, não se fazia necessário o uso de Tamoxifeno ou IA.

Abraços

P.S.: É exatamente o que eu estava falando em outro tópico: o excesso de informação, muitas vezes acaba se tornando uma armadilha.

Postado

É necessário o uso de Tamoxifeno ou IA em blasts de HCG, assim tu evita a dessensibilização das células de leydig e até uma possível aromatização.

Nas dosagens que tu usou, não se fazia necessário o uso de Tamoxifeno ou IA.

Abraços

P.S.: É exatamente o que eu estava falando em outro tópico: o excesso de informação, muitas vezes acaba se tornando uma armadilha.

Então vou de letrozol só se tiver nescesidade de controlar a retenção, mas com a dieta creio não ser tão nescessário rsss.

abraço.

Postado

Começo sexta o ciclo se tudo der certo (12 semanas), mas antes vou realizar a coleta de sangue e solicitar um exame de referencia.

Overload

Sexta 400 mg Cipionato 100 mg nandrolona

Sabado 400 mg Cipionato 100 mg nandrolona

Segunda e quinta 400 mg Cipionato 100 mg nandrolona +250 Ui HCG

Darei inicio a TPC somente depois de constatado atraves dos exames que a testo está baixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...