Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Meus Exames Pos Ciclo


Posts Recomendados

Vc errou FEIO o timming da TPC, em 14 dias os niveis de cipio ainda estariam muito altos (ainda mais com 1g/sem) e a droga continuaria inibindo o eixo durante a tpc, ou seja, vc "nao fez" tpc.

Eu faria uma TPC a partir de agora:

1-30 tamox 20mg tsd

1-30 TT 1500mg tsd (nao vai ajudar em nada, mas vc ja tem ele entao manda pra dentro)

Abracos

Taí a resposta.

Pra 1g de cipionato, acho que o período mínimo de espera deveria ter sido uns 40 dias.

Refaça a TPC, e rafaça os exames 2 semanas após o término pra conferir a eficácia.

E quando for fazer os exames peça o de estradiol (E2) e LH também!!

Testosterona Total

Testosterona Livre

Estradiol (E2)

SHBG

Prolactina

LH

FSH

TSH/T3/T4

TGO/TGP/GGT

Colesterol/HDL/LDL

Hemograma

Glicose

isso eu acho que é o mínimo que você precisa ter em mãos pra avaliar a situação não só do eixo, mas de saúde em geral.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Taí a resposta.

Pra 1g de cipionato, acho que o período mínimo de espera deveria ter sido uns 40 dias.

Refaça a TPC, e rafaça os exames 2 semanas após o término pra conferir a eficácia.

E quando for fazer os exames peça o de estradiol (E2) e LH também!!

Testosterona Total

Testosterona Livre

Estradiol (E2)

SHBG

Prolactina

LH

FSH

TSH/T3/T4

TGO/TGP/GGT

Colesterol/HDL/LDL

Hemograma

Glicose

isso eu acho que é o mínimo que você precisa ter em mãos pra avaliar a situação não só do eixo, mas de saúde em geral.

abraço!

Obrigado! ultima duvida, posso cortar o Clomid e ir de tamoxifeno? tenho letrozol guardado tbm que posso usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, 14 dias apenas? Tu é louco!

Tua testosterona total deveria estar perto de 3.000ng/dL no momento em que tu administrou os SERMs.

Tu levou o Letrozol até o último dia de Cipionato ou até o primeiro dia de SERMs?

Abraços

até o ultimo dia do cipionato, segui com 10 mg de tamox até o inicio da tpc pra segurar um possivel rebote do letrozol e hcg, o foda é que todas referencias que se tem na internet falam em 12-14 dias!!!! caralho!!!! gastei uma grana, fiz tudo certinho e cagei no final.... será que recupero meus 90 kilos antes do proximo ciclo?

Avaliem:

1-15 40 mg de tamox 1° tomada ao acordar (20mg) outra antes de dormir (20mg)

16-30 20 mg de tamox em 1 tomada demanha

1-30

50mg de zinco

420mg de magnesio

12mg de vitamina B6

800 mg de vita E

esqueci que dizer que tomo tbm 2 gramas de vita c e 1 caps de multi demanha e 1 antes de dormir junto com 12 mg de melatonina (quando to sem sono)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro! Tu pesquisou no fisiculturismo.com, a última atualização deles é de 2001, ciclos piramidal, etc...

Esse assunto é sempre discutido aqui no fórum, deveria ter procurado ajuda... 14 dias é o timming pra TPC de Propionato.

Não vai recuperar 6kg em 2 meses, ainda mais, se eram 6kg de massa magra.

É, tu fez uma cagada celestial..

___

Já que tu administrou o Letrozol até o início dos SERMs, é quase nula a chance do E2 ser o culpado pelos níveis de testosterona, FSH, e provavelmente LH.

A única explicação é tu ter entrado ON na TPC, rsrs.

Faça uma nova TPC com Tamoxifeno: 20/20/20/20 + 1.000ui Vit-E/TDS, e refaça os exames 1 mês após ter concluído a TPC.

Acho que não precisará de Letrozol, mas faça um exame para saber a quantas anda o teu E2... Acredito estar baixo, mas é bom fazer para ter certeza.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro! Tu pesquisou no fisiculturismo.com, a última atualização deles é de 2001, ciclos piramidal, etc...

Esse assunto é sempre discutido aqui no fórum, deveria ter procurado ajuda... 14 dias é o timming pra TPC de Propionato.

Não vai recuperar 6kg em 2 meses, ainda mais, se eram 6kg de massa magra.

É, tu fez uma cagada celestial..

___

Já que tu administrou o Letrozol até o início dos SERMs, é quase nula a chance do E2 ser o culpado pelos níveis de testosterona, FSH, e provavelmente LH.

A única explicação é tu ter entrado ON na TPC, rsrs.

Faça uma nova TPC com Tamoxifeno: 20/20/20/20 + 1.000ui Vit-E/TDS, e refaça os exames 1 mês após ter concluído a TPC.

Acho que não precisará de Letrozol, mas faça um exame para saber a quantas anda o teu E2... Acredito estar baixo, mas é bom fazer para ter certeza.

Abraços

Obrigado pela boa vontade em ajudar mas acho que vc entendeu errado, meu ciclo não foi piramidal, não usei letrozol na tpc somente durante o ciclo e eu perdi até agora 86,5 - 90 kilos : 3,5 kilos mas foi embora gordura e rentenção tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei... Estava me referindo às atualizações do fisiculturismo.com, rsrs.

3.5kg não é nada, deveria ser apenas retenção do Cipionato...

Quando será o próximo ciclo? Dependendo, tu pode fazer ele agora e fazer a TPC mais adiante, assim não fica ligando e desligando o eixo toda hora.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei... Estava me referindo às atualizações do fisiculturismo.com, rsrs.

3.5kg não é nada, deveria ser apenas retenção do Cipionato...

Quando será o próximo ciclo? Dependendo, tu pode fazer ele agora e fazer a TPC mais adiante, assim não fica ligando e desligando o eixo toda hora.

Abraços

To com tudo em mãos!

quero fazer assim:

1-12

800 mg cipionato

1-12

200 mg de deca

hcg 250 ui 2x semana

10 mg de tamox.

A duvida é? ficar com o eixo fechado por tanto tempo não dificultaria ainda mais a recuperação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será mais lenta, claro. É o preço do erro cometido pelo senhor. Mas não se preocupe, tu vai ter o HCG como aliado.

Será extremamente necessário fazer exames para acertar o timming da TPC.

Pra que essas 10mg de Tamoxifeno nesse próximo ciclo e no ciclo passado? Tu estava com Letrozol... Não entendi essa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...