Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala aew galera

tudo blz?

to com uma duvidazinha aqui meio besta... e que na verdade nem é tao importante assim mas quero tira-la

seguinte... hoje tenho aula a noite (inicio 19:30)... e costumo treinar as 18 horas ... porém por um imprevisto vou poder começar só as 18:30~45... ok 45 min de treino de boa

sempre mando um shake pós...malto+whey+creatina e depois de uma hora o solido, mas como hoje nao vai dar tempo pensei em:

opção A): começo a tomar o shake uns 20 minutos antes de acabar o treino e depois ja mando o solido!!

opção B): tomo o shake e ja mando o solido em seguida!!

opção C): mando só o solido !!

de um jeito ou de outro vou mandar o solido ... ja está prontinho aqui na minha mochila

Abraçao!!

Publicidade

Postado

Como você faz quando começa o treino as 18h?

Eu mandaria o shake imediatamento após o treino. As 20:15....45 minutos de aula rolando eu sairia e comeria o sólido em 5-10 minutos e depois voltaria para a aula.

Assim você não compromete a absorção do Whey e garante o sólido!

Postado

Como você faz quando começa o treino as 18h?

Eu mandaria o shake imediatamento após o treino. As 20:15....45 minutos de aula rolando eu sairia e comeria o sólido em 5-10 minutos e depois voltaria para a aula.

Assim você não compromete a absorção do Whey e garante o sólido!

cara eu estudo de manha ... entao treino as 18h shake pós ali pelas 19 e as 20 horas ja tou mandando o solido em casa !!!

só na sexta que to tendo essa matéria ai de noite .... entao complicou !!

poizé só que meu pós ;e grande cara ... em 10 minutos nao consigo madar ele nem a pau ... e é aula foda que sempre tem trabalho ...nao posso sair !!

=/

Postado

a unica coisa indispensavel é a alimentação pós treino,(carb+prot) shake pós treino é um complemento, não uma necessidade, fica a dica

Postado

Sem dúvida o Shake pós treino é indispensável, eu particularmente não comprometeria ele por causa da refeição sólida.

de onde c tirou isso?

soh pesquisar mais no forum sobre esse mito da absrção e shke pos treino

mano soh serve por praticidade e psicologico de algns...

pode mandar os 2 ao mesmo tempo tranquilamente

O ImFool flou certissimo

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...