Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Opinem) - 3 Whey Protein + Animal Pak Universal (Original)

kronaky

Posts Recomendados

Prezados amigos,

primeiramente venho me apresentar como novato no fórum:

Meu Nome: Robson Kronaky

Bom,

começei ontem (04/08/2011) minha primeira suplementação, tenho 2 meses na academia e estou tomando esses dois produtos:

3 Whey Protein (Probiótica) - 2.268 Kg

Animal Pak - 44 PAKs (UNIVERSAL) - Totalmente original, importado diretamente dos EUA

wheyanimal.jpg

Pessoal eu fui na loja de suplementos de um amigo levar o Animal Pak, daí ele me informou que o Animal Pak importado é 3 vezes mais forte que o vendido legalizado aqui no Brasil. O vendido no Brasil não é completo quanto ao vendido nos EUA pelo fato de faltar alguns comprimidos nos PAKs.O fato de ter 11 comprimidos não quer dizer que o mesmo é completo, os que estão faltando são repetidos pelos que estão legalizados pela ANVISA.

wheyanimal.jpg

Amigos opinem sobre tal assunto!

Quando eu terminar com essa suplementação, irei deixar um sincero relato aqui para vocês!

Abraço a todos!

Editado por kronaky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse cara foi banido do forum mas fraco da internet (o amarelinho)por causa dessa porcaria de animal pack.Abriu uma conta aqui e fez a mesma droga de pergunta.

é cada frango que aparece.

eu vi essa msm pergunta dele la msm shuashuahus... É q a galera criticou muito o animal pack q ele comprou e ele nao gostou, ele quer q a galera fale bem pra ele dizer q nao gastou dinheiro a toa, faz parte da vida.

Link para o comentário

Vamos lá,

o Whey é bom sim mais o seu CxB é superior (um 100% pure) é mais barato e é concentrado (também é bom) tem uma baixa concentração de carbo e 23gr de proteina por porção de 30gr.

O animal pak é um multivitaminico não valendo o seu CxB (muito caro pelo que promete....) e não cumpre... uma dieta bem mais formulada, você tem mais ganhos que ele, a não ser no psicoloigoco. Melhor comprar um multivitaminico padronizado do que um ANIMAL PAK pra ficar mijando colorido todo o excesso de vitaminas.

Link para o comentário

@WhitePump, tb concordo com a sua opinião, o cara só vai mijar as vitaminas e minerais que colocam em excesso. O foda é que esse Pack nem é gradual release, então é dinheiro jogado fora mesmo. Eu mesmo comprei um multivitamínico no exterior com 100 doses por 4 dólares e uma vitamina C gradual com 100 doses tb a 2 dólares. Muito menos do que ele gastou no pack.

E outra, uma alimentação bem feita dispensa um multivitamínico, mas como meu curso na facul é integral e não tenho muito tempo para cuidar direito da dieta, tenho essa necessidade.

Editado por Monstro_Ufscar
Link para o comentário

Esse cara foi banido do forum mas fraco da internet (o amarelinho)por causa dessa porcaria de animal pack.Abriu uma conta aqui e fez a mesma droga de pergunta.

é cada frango que aparece.

eu vi essa msm pergunta dele la msm shuashuahus... É q a galera criticou muito o animal pack q ele comprou e ele nao gostou, ele quer q a galera fale bem pra ele dizer q nao gastou dinheiro a toa, faz parte da vida.

Usuários igual a vocês deverian ser banidos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...