Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera estou tomando hipercalórico e gostaria de uma ajuda de vocês pra definir um melhor horario para tomar,

estou tomando 2x ao dia pois o hiper vem 72g de proteina por cada 3 scoop (150 gramas) vou passar minha alimentação do dia ai vcs deem uma sugestão onde encaixar o hiper.

8:00 - 75g do Hiper com leite

11:30 - Almoço (geralmente é arroz, feijão, batata cozida, umas 150g de bife e em alguns dias tbm ponho omelete ou ovo mexido)

15:00 - 6 ovos (clara)

18:50 - Pós treino (44g de whey syntha-6, albumina, creatina)

22:20 - Janta ( mesma coisa do almoço geralmente) é a hora que eu chego da facu não da pra comer antes pq to na facu...

e estou tomando a outra metade do hiper de madrugada umas 3:00 4:00...

e ai onde o que acham?? tomar de madrugada é uma boa ??? subistituir as clara de tarde pela outra metade de hiper?? , só que ai seria -6 claras por dia... pq n tenho horario pra comer elas uhASHUAHSU

vlws

Publicidade

Postado

Me parece que vc está consumindo proteína demais, carboidrato e gordura também são importantes. Quanto usar hiper de madrugada é bastante desnecessário, tenta dormir direito, sem interromper para achar que está se alimentando, se vc se alimmentar direito durante o dia e fizer uma boa refeição antes de dormir estará alimentado.

Tem gente que vai aqui dizer para vc que está errado usar o Syntha-6 no pós treino, mas nem é, pessoal que cisma em acreditar que estes suplementos tem ação específica. Só não sei pq vc está misturando Syntha com albumina, já que o Syntha já é um blend proteíco. posta sua dieta na área de nutrição, será muito mais proveitoso, suplemento não é mágico, para saber onde usar um suplemento alimentar é necessário reconhecer déficits em sua dieta completá-la pelo uso do suplemento.

Postado

Me parece que vc está consumindo proteína demais, carboidrato e gordura também são importantes. Quanto usar hiper de madrugada é bastante desnecessário, tenta dormir direito, sem interromper para achar que está se alimentando, se vc se alimmentar direito durante o dia e fizer uma boa refeição antes de dormir estará alimentado.

Tem gente que vai aqui dizer para vc que está errado usar o Syntha-6 no pós treino, mas nem é, pessoal que cisma em acreditar que estes suplementos tem ação específica. Só não sei pq vc está misturando Syntha com albumina, já que o Syntha já é um blend proteíco. posta sua dieta na área de nutrição, será muito mais proveitoso, suplemento não é mágico, para saber onde usar um suplemento alimentar é necessário reconhecer déficits em sua dieta completá-la pelo uso do suplemento.

Entendi, normalmente eu chego da facu janto e ja vou durmir umas 22:40 e geralmente eu acordo de madrugada por isso aproveitava para tomar a massa...

Aacho q vou trocar as claras pela massa então, dai tomo de manha e de tarde, já a syntha 6 postei errado viajei, não é albumina é dextrose uHASUASUHsauh, não sei onde eu fui com albumina... ^^

mais vlw pela dica cara

Postado

Tomava syntha-6 antes de dormir, ganhei 3 kilos com um pote!

Quero ver vc explicar como que um pote que não tem nem mesmo 3kg pode te dar 3kg, a não ser que vc seja planta. Sendo planta vc converte CO2 em biomassa, mas não acho que é seu caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...