torvi_fjv Postado Agosto 5, 2011 às 17:41 Postado Agosto 5, 2011 às 17:41 boa tarde! queria introduzir o dessert + syntha 6 na minha dieta, mas estou na duvida quanto aos horários de toma-los. pensei em tomar o syntha 6 pela manhã, ja que a quantidade de kcal são maiores em relação ao dessert, que tomaria na ceia. o q vcs acham destra combinação??? quanto aos horaios, qual melhor??? muito obrigado
jorney Postado Agosto 5, 2011 às 17:49 Postado Agosto 5, 2011 às 17:49 No meu ver é gastar dinheiro atoa pra pouco resultado, sô mais whey de manhã, e ovos cozidos a noite. Mas o syntha 6 é mais indicado pra ceia, mas nada impede que se tome de manhã também, o dessert tem um blend time relesed igual o do syntha 6, não vejo necessidade nenhuma de comprar os 2, a não ser pra gastar mais grana. No seu lugar usaria um whey, ou albumina de manhã, e uma caseina ou MyoFusion a noite, isso se estiver disposto a gastar grana, se não o ovo cozido atende muito bem. Abraços.
Bene Postado Agosto 5, 2011 às 17:52 Postado Agosto 5, 2011 às 17:52 Ja tem os produtos? Sao quase a mesma coisa, a dose do dessert eh 35g do syntha-6 44g. Se for comprar no Brasil e ainda nao tiver comprado eu ano compraria, ou escolhe um pelo menos. Voce quer pra que, aumentar a ingestao calorica?
torvi_fjv Postado Agosto 5, 2011 às 17:55 Autor Postado Agosto 5, 2011 às 17:55 ja tomo albumina a algum tempo pela manha, queria so da uma mudada, pq albumina tem o gosto muuuuito ruim!!!!! pensei em acressentar o dessert pelo fato de ele ser mais barato que o shynta, ai renderia mais!!!! vlw, abraços
Bene Postado Agosto 5, 2011 às 18:22 Postado Agosto 5, 2011 às 18:22 O legal do Syntha que ele tem umas gorduras boas, MCT e tal, mas se sua dieta ja tiver boas gorduras nao precisa. Definitivamente os 2 nao sao necessarios, e pra substituir a albumina eh uma boa sim(o gosto eh de matar mesmo), mas ve o Myofusion, Combat powder tambem. Sao gostosos e bons produtos, ve o mais em conta pra voce.
torvi_fjv Postado Agosto 5, 2011 às 19:58 Autor Postado Agosto 5, 2011 às 19:58 vlw, vou dar uma olhada nesses outros que vc citou!!!! abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora