Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom dia, decidi adotar o treino GVT por 4 semanas e gostaria de opiniões sobre os exercicios:

Dia 1 (Segunda) Peito, Ombro e Tríceps

Peito: Supino Reto - 10 séries com 10 repetições, descanso 120seg

Ombro: Elevação Lateral - 10 séries com 10 repetições verificar peso 120seg

Tríceps: Paralelas – 3 séries com 15 repetições 90 seg

Dia 2 (Terça)

Descanso

Dia 3 (Quarta) Costas, Bíceps, Abdômen

Costas: Levantamento terra - 10 séries com 10 repetições 120 seg

Bíceps: Rosca Direta - 3 séries com 15 repetições 90 seg

Antebraço: Rosca Inversa - 3 séries com 15 repetições 90 seg

Abdômen: Opniões

Dia 4 (Quinta) Pernas e Panturrilhas

Pernas: Agachamento - 10 séries com 10 repetições 120 seg

Panturrilha: Opniões

Dia 5, 6 e 7

Descanso

Estou descansando os 3 dias consecutivos por não poder ir na sexta, porem posso ir ao sábados sem problemas. Porém não encaixei nenhum treino, se houver opiniões sobre isso também agradeço...

Postado

Putzs, Iceman e gustavoinoff entao penso q vo deixar pra depois esse treino pq eu tenho 75kg e 1,75m, querendo chegar a 73~72 e depois voltar a pegar pesado e crescer ate mais usando gvt.

Tipo, eu cheguei a 78kg e tava muito pesado, com muita retençao de liquido e uma bf nao muito alta mas n estava me sentindo muito bem e começando a treinar mal, e resolvi emagrecer um pouco.

Contudo kra eu treino a 4 anos, 2 anos a serio mesmo e vejo q meus ganhos pararam um pouco agora, antes de começar a perder peso.

E uma pergunta: nos dias de descanso sera que rola fazer aerobico, tipo uma corrida de 30 min +/-??

obs: escrevi com pressa pq to saindo trabalha, desculpe erros e falta de concordancia, se tiver

Postado

essa divisão é pra no minimo fisiculturista? como assim? entao devo ficar em triceps e peito e costas e biceps é? qual mal dessa divisão mano?... tudo bem no gvt.. mais com essa divisao acho que vc trabalho com mais eficiencia cada musculo...

cara esse intervalo de 3 min entre as series no gvt, seu treino nao vai passar de 1 hora nao? Oo

Postado

Bom comecei a realizar o "GVT" hj , todos na academia me chamaram de louco , mais vamos ver no que da ... kkkk

Hj realizei os seguintes exercicios :

Supino reto 10x11

Desenvolvimento 10x10

Rosca francesa 3x10

Mergulho 8x10

Obs : Realizei 2 exercicios de triceps pq na academia onde "sofro" nao tem lugar de fazer paralelas --' .

A movimentaçao dos meus braços esta limitada .....

ICE MAN : voc esclareceu varias duvidas que eu estava sobre o GVT , vou fazer 2 semanas para adaptaçao depois + 4 de GVT intenso ...

So uma pergunta ... Para o treino de costas e trapezio, somente o TERRA ja da conta ??

des de ja agradeço !! vlw

Postado

Ice man ...

Fiz 10x11 de peito pq como li que no inicio tudo é leve ae depois da 7º serie tudo muda , por isso nao exagerei no peso usei 60% do que estou acostumado , comu nunca havia feito o GVT antes fiz series de 11 pq tava leve de certa forma , cheguei a aumentar 2KG cada lado apos a 5º repetiçao , se eu aumentace mais nao iria conseguir realizar as 10 rep , entao prefiri realizar 11 com o mesmo peso ....

E fiz a pergunta q so o terra da conta pra costas e trapesio , para nao cometer o mesmo erro de triceps , onde realizei 2 exercicios desnecessariamente ....

obrigado pela ajuda que me forneceu de forma pouco comum , mais eu entendi ...

Espero que esse GVT me de bons resutados agora q ja sei como realizalo corretamente ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...