Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

tudo bem kra?

to pensando em começa fazer o gvt mas tem um problema, tenho espongiose e nao posso fase agachamento ou terra pq senao vou ficar travado.

dai pra pernas eu pensa em faze leg press e pra costas eu nao sei

sera que vale a pena tentar?

Editado por Biker
Postado

vc adota pra outros musculos cara, que nao comprometa sua futuro, existe diversos tipos de treino... acho que barra fixa seria interessante pra costas e o leg press tbm nao seria uma má ideia se for treinar com bastante ênfase

Postado

Achei interessante, vou fazer. Só fiquei com uma dúvida:

No artigo do blog hieprtrofia, diz-se pra fazer o maximo de repetições que consegui, mas antes diz que são 10 séries de 10 reps. Não entendi o que isso quer dizer.

Postado

cara agora fique com uma duvida! entao o treino GVT não serve para musculos pequenos? nao posso treinar biceps e tríceps em dias firentes de peito e costas nao? como por exemplo.. peito e biceps, cosas e triceps? e o treino de trapezio onde fica? pq no modelo de treino do blog eles n sitaram.

Postado

cara agora fique com uma duvida! entao o treino GVT não serve para musculos pequenos? nao posso treinar biceps e tríceps em dias firentes de peito e costas nao? como por exemplo.. peito e biceps, cosas e triceps? e o treino de trapezio onde fica? pq no modelo de treino do blog eles n sitaram.

Kra,esse tipo de treino trabalha e esgota todos os grupos musculares,não precisa se apegar a exercicios isoladores,vai prejudicar seu descanso e vai diminuir seu rendimento nos treinos,eu era apegado a isoladores também,mas ví q nesses treinos não precisa de fazer,tudo cresce e se desenvolve em conjunto.

vo testar o GVT na segunda, quarta e sexta...

tem problema se eu fizer aeróbico na terça e na quinta?

tipo, 30 min de bike + 30 de esteira?

Eu não arriscaria,pois esse aeróbico com toda certeza irá atrapalhar a sua recuperação e vai interferir nos seus ganhos de massa e força.

Deixe os aeros pra mais tarde,num futuro cut,depois q tiver ganhado bastante massa muscular e força.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...