Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eu tiraria a dextrose de manhã e reduziria o whey (seria melhor comer mais coisas com proteina mesmo)

Pode mandar o Shotgun sem problemas, não vai fazer mal (ao menos que vc tenha problema cardiaco, etc, por causa dos estimulantes)

Postado (editado)

Eu tiraria a dextrose de manhã e reduziria o whey (seria melhor comer mais coisas com proteina mesmo)

Pode mandar o Shotgun sem problemas, não vai fazer mal (ao menos que vc tenha problema cardiaco, etc, por causa dos estimulantes)

Tudo certo. Só pra ajudar um pouco mais , eu tiraria o Whey da manha e mandaria albumina , mas se quiser continuar com whey usa somente meia dose ai vc manda tambem leite , aveia...

/offtópic: Esse avatar novo do krebz ta show de bola em xDD

Editado por Rafolks~
Postado (editado)

Só tome malto ou dextrose após atividades fisicas... e tbm recomendo a tomar a albumina de manha no lugar do whey, afinal whey não eh tão barato qnt...

Albumina é lenta absorção, melhor toma-la antes de dormir apenas que é o horário que ficamos grande parte em jejum. De manhã é melhor só se for ficar um bom tempo sem comer, caso contrário é melhor investir em alimentos mesmo, e shakes com aveia, frutas, etc... (o whey ficaria em ultimo caso, como disse não compensaria o seu CxB p/ todos dias no desjejum).

Editado por WhitePump
Postado

Vou fazer as mudancas e encomendar meu no shotgun entao, ah minha dieta ta assim

Cafe da manha :

2 fatias de pao + 1 de peito de peru+ ricota+ suco de laranja

3 hrs dps 1 barra de cereal

3 hrs dps almoco procuro comet carne,batata,ovo,salada,arroz,fejao

3hrs depois 2 banana com mel + aveia (era o meu pre treino,continuo mandando msm tomando o no shotgun no pre ?

Pos treino janta mesma coisa almoco

Antes de dormi albumina

Postado

Preciso ganhar massa porem n queria engordar muito,pq normalmente faze bulk acaba sendo grande o aumento na % de gordura,tem como fazer uma faze bulk que nao aumentasse tanto a gordura,pois ja estoi acima um pouco da % de gordura ,os gomos do meu abdomen nao tao marcados mas,aparecrm um pouco so

Pq em uma fase cut eu nao aumentaria musculo,estaria definimdo apenas,ficaria msm tamanho so q definido certo ? E preciso aumentsr peito,braco ,melhorar abdomen ,costa ,ombro,com cut nao consegueria isso certo?

Postado

Um bulk mais limpo.

Tem como você fazer um bulk que não aumente o BF ou tenha um aumento mínimo, é só saber o que comer (na area de nutrição tem muitos artigos/posts importantes pra ajudar na sua escolha.) Mais ai também deveria envolver aeróbicos no seus treinos pra ajudar, e ter uma qualidade melhor.

O que deu pra ver sobre sua dieta, ta fraca... deveria dar uma pesquisada por ai na area de nutrição e montar uma melhor JA QUE, vc vai tomar shotgun, um produto ótimo (deveria investir no treino/dieta para melhores resultados). O shot tem a formula do redline, que é o thermogenico da VPX concentrada no produto (não creio que a concentração seja muita) mais o BF pode até reduzir dependendo da sua dieta (inclusive se ela for p/ bulk limpo).

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...