Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera...estive pensando...por que a galera não coloca suas fotos reais no perfil aqui do forum? Por que manter o anonimato? Aposto que muitos tem orkut, facebook, twitter e assim por diante com fotos reais. Desculpem se essa pergunta desvirtua o forum...entendo o apelo motivacional de algumas fotos, mas seria interessante que nossos colegas mostrassem seus corpos...pois talvez um membro pode estar ajudando a decidir sobre seu treino, dieta etc...mas ele mesmo é adepto ao "faça o que eu mando mas não faça o que eu faço". Meu corpo ainda é de frango...mas é ele mesmo que está no meu perfil. Não quero polemizar...foi só uma ideia.

Abraços a todos!

Editado por Potopee

Publicidade

• Moderador
Postado

Potopee,

Pra mim é bem difícil colocar fotos pessoais, por causa da exposição, então opto pelo anonimato.

Até meu face tem foto fake, embora os verdadeiros amigos conheçam a verdadeira Fefe. Só no msn sou verdadeiramente eu, mas lá só tem acesso quem eu autorizo, daí a prévia confiança.

Já me aprontaram uma bem feina na web, sendo essa a razão do meu receio.

FF

Postado

eu ponho fotos abertamente, meu diário está repleto de fotos...

bonito eu não sou mesmo, meu shape é de frango mais existe shapes piores no forum... inclusive o dessa galera que se esconde...

Postado (editado)

na verdade eu sou um anão anêmico e coloco essas medidas abaixo do avatar na esperança de que alguem acredite e me dê moral, pois a coerência da postagem dos usuarios não é tão importante.... eu mesmo só confio em quem é gigante e posta foto no avatar, por mais que ele fale pra eu tomar agua de salsicha com urina de cavalo, como pré treino.

not.

Editado por Vasthor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...