Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico + Whey + Malto

vinicius1301

Posts Recomendados

Beleza, vou fazer isso.. quanto ao Hipercalórico, ok?

Malto após o treino mesmo tomando Hipercalórico, posso manter?

Tenho Casein da Optimum que está parada.. compensa tomar antes de dormir?

Hiper no desjejum e a tarde ja ta de bom tamanho (tarde seria melhor algumas horas antes do treino).

Caseina é ótima p/ ceia, pode mandar sim antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O lance da proteina logo cedo é porque seu corpo fica muito tempo sem consumir nada no periodo noturno e somente gastando o que voce já tem....

Mas o importante é repor nao só a proteina que voce gasta como outras vitaminas e complementos alimentares tbm...

Pra repor proteina de manhã, nada que duas claras de ovos mexido, fatias de peito de peru, peito de grango grelhado, sanduiche de atum, pão de forma integral..... qualquer um desses ai repõe suas proteinas tranquilarmente.... o corpo nao gasta muito anoite tbm nao.... relaxa... o Hiper ja segura a onda legal...

Como o brow falou ai... segura o Whey só pro pós treino mesmo

Eu faria assim: (opinião minha)

de manhã 2 dose do hiper

de tarde 2 dose do hiper

pré treino 2g de creatina

pós treino whey + malto + 3g da creatina + 5g glutamine

de noite Caseina (antes de dormir)

A Malto da pra continuar de boa? to tomando sempre 3 colheres de sopa, misturo junto com a Whey... 250ml de leite desnatado..

Se conseguir tomar com agua melhor ainda, porém o malto ja contem muita açucar, por isso a cima retirei uma dose do hiper....

tomar hiper e malto anoite é foda... vira gordura.... é muito para o corpo... fora que alem disso tudo ai voce tem que tomar muito cuidado com sua dieta pra nao ganhar gordura!

Link para o comentário

O lance da proteina logo cedo é porque seu corpo fica muito tempo sem consumir nada no periodo noturno e somente gastando o que voce já tem....

Mas o importante é repor nao só a proteina que voce gasta como outras vitaminas e complementos alimentares tbm...

Pra repor proteina de manhã, nada que duas claras de ovos mexido, fatias de peito de peru, peito de grango grelhado, sanduiche de atum, pão de forma integral..... qualquer um desses ai repõe suas proteinas tranquilarmente.... o corpo nao gasta muito anoite tbm nao.... relaxa... o Hiper ja segura a onda legal...

Como o brow falou ai... segura o Whey só pro pós treino mesmo

Eu faria assim: (opinião minha)

de manhã 2 dose do hiper

de tarde 2 dose do hiper

pré treino 2g de creatina

pós treino whey + malto + 3g da creatina + 5g glutamine

de noite Caseina (antes de dormir)

Se conseguir tomar com agua melhor ainda, porém o malto ja contem muita açucar, por isso a cima retirei uma dose do hiper....

tomar hiper e malto anoite é foda... vira gordura.... é muito para o corpo... fora que alem disso tudo ai voce tem que tomar muito cuidado com sua dieta pra nao ganhar gordura!

Vo fazer isso... o hiper só mando com água, com leite ele vira uma pasta...

O Pós eu tomo com leite por causa do Cálcio.. acho importante, e de noite se eu for tomar caseína infelizmente ela vira pasta junto com o leite também.. então tem que ser com Água..

Nem pensar tomar hiper e malto de noite... malto só no pós que é lá pelas 19:30 máximo 20:00... vou cuidar sim a dieta.. até porque eu estou estagnado no peso, quer dizer que to consumindo o que gasto..

Vou dar uma cuidada principalmente no carbo, já que o hiper é rico nisso!!

Grande ajuda =], abraço!

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Qual suplemento devo tomar?

Eu tenho 16 anos e sou muito magro. Malho a 3 meses mas não vi muito resultado.

Eu não quero ficar completamente definido, só quero engrossar os braços, engordar. Até minha costela aparece. Mas não quero criar barriga.

O que eu deveria tomar?

Ja li sobre Creatina, Albumina, Whey, Malto, Hipercalorico e BCAA. Mas não consegui decidir.

E aí, qual?'Qual suplemento devo tomar?

Eu tenho 16 anos e sou muito magro. Malho a 3 meses mas não vi muito resultado.

Eu não quero ficar completamente definido, só quero engrossar os braços, engordar. Até minha costela aparece. Mas não quero criar barriga.

O que eu deveria tomar?

Ja li sobre Creatina, Albumina, Whey, Malto, Hipercalorico e BCAA. Mas não consegui decidir.

E aí, qual?

Link para o comentário

Beleza, vou fazer isso sim..

Obrigadão ai pela ajuda =]

A Malto da pra continuar de boa? to tomando sempre 3 colheres de sopa, misturo junto com a Whey... 250ml de leite desnatado..

Não sei se essa medida ta de bom tamanho..

exatamente,caseina é top p/quem pode manter é uma ótima pedida

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Bom,eu montei um kit Hipercalorico + Whey + Malto + Creatina ,ai queria saber a quantidade e os horarios que eu posso tomar e tambem se posso tomar algum junto com o outro .

Info:

Hipercalorico : 3kg

Whey : 909g

Malto : 1kg

Creatina : 300g

Meu treino começa geralmente entre 18hs e 19hs,tenho 3 meses de academia e queria que os experientes tirassem a minha duvida ! Valeu Marombada .

Link para o comentário

• 4 meses depois...

A minha alimentação está baseada em 50% em Proteína, isso que eu quis dizer..

A Parte da manhã é onde minha alimentação é bem mais fraca, posso mandar o hiper sim.. mas tenho medo que me falte proteinas, pois pelo que sei após o sono é onde seu corpo precisa repor as proteinas..

Aí seria uma Proteina de lenta absorção ( albumina ) HEHE'

Link para o comentário

Bom,eu montei um kit Hipercalorico + Whey + Malto + Creatina ,ai queria saber a quantidade e os horarios que eu posso tomar e tambem se posso tomar algum junto com o outro .

Info:

Hipercalorico : 3kg

Whey : 909g

Malto : 1kg

Creatina : 300g

Meu treino começa geralmente entre 18hs e 19hs,tenho 3 meses de academia e queria que os experientes tirassem a minha duvida ! Valeu Marombada .

Não sou muito "experiente", mas geralmente tomo malto, creatina e whey no pós treino. E whey pela manhã (é quando eu tenho tempo). Sobre hipercalórico não sei te dizer :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...