Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico + Whey + Malto

vinicius1301

Posts Recomendados

Bom galera... até ontem estava suplementando da seguinte maneira..

Manhã (7:45) - 1 scoop whey (optimum) + 50g de Aveia (200ml leite desnatado)

Pós treino - 2 Scoop whey (optimum) + 3 colheres de sopa Maltodextrina + 5g creatina + 5g glutamine

Estou querendo encaixar um hipercalórico... o qual possuo é o Gain Fast,

Começei a dar uma reforçada na alimentação na qual sai dos 70kg e estou com 72kg, isso ganhei em aproximadamente 3,4 semanas.. não sei se foi rápido ou lento, sei que estagnei nesse peso.. e pela minha altura 1,74 acho que posso ainda chegar em uns 77kg..

Por enquanto não sigo uma dieta a risca, já marquei com nutricionista para fazer, mas sei quanto é meu gasto calórico e sempre tento dividir em 50% proteína e o resto em carbo e gorduras.

Minha dúvida é, em qual horário eu encaixo o hipercalórico, quanto tomar? eu paro com a malto?

Ele é bem mais composto por carboidratos, tomar de manhã iria me causar falta de proteínas?

Me deêm uma luz ae galera =) abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A minha alimentação está baseada em 50% em Proteína, isso que eu quis dizer..

A Parte da manhã é onde minha alimentação é bem mais fraca, posso mandar o hiper sim.. mas tenho medo que me falte proteinas, pois pelo que sei após o sono é onde seu corpo precisa repor as proteinas..

Foi exatamente que havia entendido e continuo achando um exageiro, basta no máximo entre 2,2g/kg em proteínas. E vc está viajando bonito com essa relação entre sono e proteína.

Link para o comentário

To pensando em manda pela manha 2 scoop de hipercalorico + 1 scoop de whey..

lá pelas 16:00hrs 2 scoop de hipercalórico.

Pós treino 2 scoop de whey + 3 colheres de malto + 5g de creatina + 5g glutamine

Será que fica pesado? na embalagem do Gain Fast, recomenda-se o uso de 5 Scoop = 838 Calorias, é caloria pra caramba huahuahua..

Link para o comentário

Tira esse whey do desjejum, economiza seu whey!

Manda um sólido com proteina no lugar que vale muito mais a pena pro seu corpo/resultados.

Beleza, vou fazer isso.. quanto ao Hipercalórico, ok?

Malto após o treino mesmo tomando Hipercalórico, posso manter?

Tenho Casein da Optimum que está parada.. compensa tomar antes de dormir?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...