Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo Sim Ou Não...pq?

Posts Recomendados

Olá,

depois de alguns meses lendo sem participar do forum resolvi me manifestar, desde já agreadeço ao forum aos moderadores e a todos que irâo ler ou opinar neste topico.

Vou ciclar bold de 300 a 400 mg por semana por 10 semanas e stano 350mg por semana por 6 semanas (ainda n decidi como vai ser a aplicação da bold, o stano sera dsdn)

das ultimas vezes usei dura 250mg semana, mas n sei se seria realmente necessário.

Devo usar novamente testo? qual? pq usar e pq n usar, a testo seria apenas pra manter a libido?

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai vao mais alguns dados.

a bold é equifort, stano vou tomar 100mg dsdn.

Não coloquei os meu dados fisicos pois os resultados desse ciclo ja conheço pois n será a primeira vez que faço, tenho 36 anos e 6 anos de treino, 1,72m 78kg 10%bf

Na verdade so queria descobrir se atesto e realmente necessaria neste ciclo, se é pq, se não é pq.

Tb queria saber se dura é a testo mais indicada, caso seja necessaria testo.se n for a mais indicada pq?

qual seria a mais indicada e pq.

quanto ao figueredo ta sussa, não bebo e sigo uma dieta muito rigida, n tive problema com 6 semnas de stano nunca.

Vlw pela atenção ai da galera.

Abraço

Link para o comentário

ai vao mais alguns dados.

a bold é equifort, stano vou tomar 100mg dsdn.

Não coloquei os meu dados fisicos pois os resultados desse ciclo ja conheço pois n será a primeira vez que faço, tenho 36 anos e 6 anos de treino, 1,72m 78kg 10%bf

Na verdade so queria descobrir se atesto e realmente necessaria neste ciclo, se é pq, se não é pq.

Tb queria saber se dura é a testo mais indicada, caso seja necessaria testo.se n for a mais indicada pq?

qual seria a mais indicada e pq.

quanto ao figueredo ta sussa, não bebo e sigo uma dieta muito rigida, n tive problema com 6 semnas de stano nunca.

Vlw pela atenção ai da galera.

Abraço

Quantos PQ´s !!!

É muita pergunta me da até preguiça de responder, mas em resumo.

Testo maximizara seus ganhos, e manterá sua libido.

O resto você descobre pesquisando ok

E um assunto bem polemico, muitas opiniões contraditórias.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...