Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal

o meu objetivo e emagrecer e ganhar massa magra.

tenho 1,86 109 kgs e pra mim mesmo tomando o lipo uc parece que nao tem efeito ja estou tomando faz uma semana e aiinda nao emagrece

tipo faço 45 minutos bicicleta correndo e 45 minutos esteira

3 minutos caminha e 2 corre...

fora a musculação suo bastante fora que estou levando malto e ainda faço academia so queria estar perdendo a barriga e um pouco da cintura que parece frustante parece que quanto mais eu treino mais dificil vai ficando espero que voces possam me ajudam a me dar uma força do que devo fazer pq faz uma semana que estou treinando pesado e até agora nada cortei frituras bolacha doces e venho seguindo agora nao sei se daqui a um mes vou perder tudo de uama vez ou se vou adquirindo massa magra e meu peso para de aumentar porque sei que estou acima do peso... acho que seria mais facil a queima de gorduras

Publicidade

Postado

Bom dia amigo,

Já ja alguem vai te dizer isso, então vou antecipar. Poste sua dieta, sua estrutura de treino, e a galera vai te ajudar. Estou na mesma luta que você e te digo que com uma dieta bem estruturada, treino e descanço vc vai chegar lá. Só não espere milagre. Não existe essa de "perder de uma vez". Estive com 110kg, peguei firme na alimentação e treino e em 3 meses torrei 14kg, relaxei e recuperei 2kg ¬¬. Procure pesquisar e conhecer o seu biotipo. O lipo 6 é bom, mas não faz milagre, também estou usando, diga-se de passagem.

Retornei essa semana aos treinos da uma passada no meu diário que vc vai ter uma ideia ^^

Pesquise na área de treinos e nutrição, tem muita informação boa. Paciência e determinação são as chaves dos resultados.

Postado

Sabe que é foda nisto tudo

a dois anos cheguei a emagrecer em 4 meses perdi 20 kgs ... cheguei a pesar 92 kg mas engordei com facilidade

hj em quase 3 meses perdi 5 kgs mas cortei mta coisa fritura , refrigerante

as pessoas comentam que eu emagreci agora não sei se ganhei massa magra ou massa muscular eu pra mim o meu objetivo é perder estes lados o resto é só definir... agora nao sei se aumento a carga ou faço mais aerobicos mais abdominais ou continuo tomando colageno

Sinceramente, vcs estao sentindo algo alem da falta de apetite ? to pra dizer q thermo genico soh serve para diminuir a ingestao calorica, o resto é lorota

Pra mim o lipo ele acelera a circulação sanguinea tipo o metabolismo fica acelerado ... e transpiro com mais facilidade através disto da um certo gas agora nao sei se com o tempo o corpo vai se acostumando e vai perdendo aos poucos ou se fica assim mesmo

Bom dia amigo,

Já ja alguem vai te dizer isso, então vou antecipar. Poste sua dieta, sua estrutura de treino, e a galera vai te ajudar. Estou na mesma luta que você e te digo que com uma dieta bem estruturada, treino e descanço vc vai chegar lá. Só não espere milagre. Não existe essa de "perder de uma vez". Estive com 110kg, peguei firme na alimentação e treino e em 3 meses torrei 14kg, relaxei e recuperei 2kg ¬¬. Procure pesquisar e conhecer o seu biotipo. O lipo 6 é bom, mas não faz milagre, também estou usando, diga-se de passagem.

Retornei essa semana aos treinos da uma passada no meu diário que vc vai ter uma ideia ^^

Pesquise na área de treinos e nutrição, tem muita informação boa. Paciência e determinação são as chaves dos resultados.

de manhã

1 pão

2 bananas

1 copo de leite

1.5 de malto dextrin

então faço 3 refeições ao dia

2 colheres de arroz

1 de feijão

1 pedaço de carne

na janta a mesma coisa

na ceia 1 hora da manha

é a mesma coisa que no almoço e na janta só que a diferença esta que como muito alface e tomate ja nao sei te dizer ao certo e tomo um copo de suco

não da pra entender o organismo

Postado

Bom dia amigo,

pesquisei na internet o meu tipo é mesoforme nao tenho mta fome mas sou uma pessoa bem ansiosa , e me esforço em td que faço .

Postado

Dieta parece ruim, pode ser que emagreça com ela, mas indo embora tudo (gordura e músculo), embora para melhor avaliar seja necessário apontar os valores que se atinge com a alimentação diária (quantidade de proteínas, carboidratos e gordura), quanto tempo está com a dieta em questão, saber qual é aproximadamente a sua taxa de metabolismo basal.

Emagrecer e ganhar massa muscular, quando naturalmente, não é uma coisa muito fácil, geralmente é importante decidir qual das duas coisas é prioridade. Particularmente eu considero muito mais interessante pensar em ter um ganho muscular o mais seco possível em ganho de gordura ou perda de gordura buscando perda mínima de massa muscular

O termogênico realmente não faz milagres, ele pode ajudar a atingir mais rapidamente seus objetivos, mas para isso é importantíssimo a dieta estar bem estruturada. Buscar treinamento adequado também, como praticar aeróbico dentro de uma frequencia cardiaca estimada ao objetivo de perda de gordura, fazer aeróbico moderado em jejum, etc.

Metabolismo tende a se adaptar, não adianta achar que usando algo para acelerar o metabolismo ele irá permanecer acelerado, pois são diversos os fatores envilvidos. Em restrição energética seu corpo tende a um metabolismo mais lento, daí perder gordura se torna mais difícil, o termogênico tem justamente por objetivo elevar o metabolismo, mas ele tende novamente perder bom efeito após um tempo.

Postado (editado)

Só tenho a dica que me deram qdo cheguei nesse forum. Pesquise! Pesquise nutrição, treino, enfim, conheça os sistemas mais comuns e tente adapta-los a sua realidade. Cuidado com o lipo pq ele não deve ser usado por mais de 2 meses (segundo o proprio fabricante, deve-se dar uma pausa pois ele perde o efeito) Conheça seu corpo e como ele reage aos estímulos. É o melhor caminho para atingir seus objetivos.

A melhor maneira de não voltar a engordar depois de emagrecer é cultivar os musculos, se você engordou com facilidade, ou relaxou muito ou seu desenvolvimento muscular foi pouco, veja a sua alimentação, procure mensurar o que ingere, leia a tabela dos alimentos. Tire suas medidas, o que perdeu foi gordura ou musculo? Meça seu %BF, geralmente fazem na avaliação física nas academias, assim vc sabe quanto de vc é musculo e qto é gordura.

Procure analizar onde acertou e onde errou na sua tragetória. O caminho é dificil mas só quem tem força de vontade chega lá. Eu ainda estou tentando e me falta muito. Mas não pode faltar determinação.

Editado por Ricard

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...