Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ainda com relação ao terra, considero-o mais útil quando utilizado com baixas repetições, não acho tão interessante utilizá-lo high reps.Sim a idéia de progressão é tranquila no terra, mas preste atenção a postura no exercício.

Abraço.

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

Creio que esta rotação interna que o Sr Bigode falou seja no manguito rotator .

Sobre o terra amigo , ele é um exercício completo , preste muita atenção na execução como o Ice falou amigo e vá sempre progredindo nas cargas.

Editado por Rodrigo1985
Postado

Bom video Edu, achoo q ñ vou ter dificuldade em relação ao movimento pois achei parecido com stiff q faço sempre, a lombar acho fortificada rsrsrs vamos ver se ela vai gritar kkkkkk vou começar com 5-------5 aumentando 1kg por semana bela dica ice, agora entendi pq vc sempre recebe muitos votos para o usuario do mês! e valeu pelo apoio de vcs galera.

como a carga tá lelve vou fzr umas 3x12 ou 4x10 vou ver qual me sinto melhor, e sim sr bigode compartilha essa dor no ombro ai garoto!!!

Postado

5----5 é muuuuito leve pode crer que dá pra começar com mais. Se colocar anilha menor que 20 de cada lado apoie a barra sobre outras anilhas, ela deve ficar mais ou menos no meio da sua canela.

Ice sobre a progressão, nessa semana quis ser mais hardcore e aumentar 5 de cada lado, (achei que comecei leve na terça 40/40), fazendo agachamento 1x20, to morto hj, hahahahahahhaha. Daqui pra frente aumento no max 2 de cada lado e por semana não por treino! hahahahahhaha.

A rotação interna é pra fortalecimento do manguito rotador, tem exercícios legais com hubber ou tera band tbm para fortalecimento, na polia o movimento acaba ficando curto e dificultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...