Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera sempre ouvi falar muito bem desse exercicio, mas nunca fiz o msm srsrsr queria saber a opinião de veces sobre esse exercicio?

Editado por Rafael casal

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É um exercício bem completo, composto, ajuda na liberação da testosterona, mas é um pouco perigo. Tem que ser executado perfeitamente, tem que ter uma lombar bacana, comece com agachamento, porque uma lesão causada por esse exercicio pode ser perigosa.

Postado

Faça sim,exercício top. Tem um topico dessa semana onde postaram uns videos legais explicativos.

Muito bom esse aqui.

Na sessão de artigos tem um sobre o lev. terra tbm, muito bom, dê uma lida e bora pra guerra!

Postado

se nunca fez terra, comece com um peso bem leve e faca series de hiperextensao tbm para fortalecer e aquecer a lombar antes de partir para o exercicio

o q o iceman falou eh importante, mas foque nos seus ombros e na rotacao interna deles cara ... eu to com um problema BEM chato por causa disso

Postado

Iceman<p class="author_info">

• photo-thumb-4383.jpg
  • Colaborador
  • colaborador.jpg
  • 1523 posts

• Biceps:43
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:85
  • Altura:170

Postou Hoje, 08:03

Na boa, não estou curtindo com sua cara, mas 60kg no agachamento não é um peso considerável.

Alguns exercícios pesados, como agachamento e terra, vc só consegue experimentar benefícios reais qdo ultrapassar a marca dos 100kg.

Uma dica para fazer terra de forma correta é se concentrar na bunda.

Qdo for abaixar o peso, empurre a bunda para trás, o máximo que conseguir, assim o peso desce como uma consequência e vc mantém a coluna reta e não deixa os joelhos ultrapassarem a linha dos pés.

Na hora de subir, vc contrai os glúteos, puxando a pelve para frente e não simplesmente levantando as costas.

Mas segue firme, aprenda direitinho e vá sem medo, é um dos melhores exercícios que existe.

Ah, e se no dia seguinte sentir uma espécie de "pressão" na lombar, não precisa ter medo, é só um sintoma que sua lombar está fraca. Fortaleça-a com hiperextensões.

vlw galera, na realidade ice o peso de 30-----30, já está leve mas tenho medo de lesãos e só n aumentei ainda por que ñ comprei o cinto, sou um cara q prezo muito pela qualidade de execução do exercicio, mas até q está dando certo estou com 68 de perna mas ainda com 21% de gordura quero ir pra 9% porai mas, as pernas estão dividindo legal amanhã é dia de perna e em sua homenagem aumentarei a carga rsrsrs

sr bigode valeu pela dica, vou juntar mais algumas informações e farei, a real é q minha academia é muito fraca e o instrutor ñ sabe de nada rsrsrs apenas herdou a academia do pai, é osso e ngm na academia faz esse exercicio, mas com a ajuda de vcs farei!! valeu msm a ajuda.

Postado (editado)

Você não prescisa de cinto pra aumentar a carga.

Se for fazer terra, EU não recomendo fazer aquecimento com hiperestenção, faz com peso leve e explosiva, e peso consideravel no agacho é só 2x o peso corporal pra mais.

flw, segue a dicas do video que não tem erro.

ps: leia o artigo da assinatura minha, pode te ajudar.

Editado por luis2356

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...