Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Amigo eu fiz recentemente um cutting com o OEP se quiser da uma olhada no meu relato e tipo eu na primeira semana perdi 2 kg mas provavelmente 2 kg de líquidos e depois eles voltaram mas perdi depois 4 kg [tenho quase certeza absoluta que foram 4kg só de gordura] isso tudo com uma alimentação balanceada.

Cara eu vi q tu ta tomando açaí tb [eh mtu calórico fica de olho no açaí] e creatina ela pode ta fazendo retenção líquida dai tu pode ate tá perdendo gordura mas a retenção líquida não deixa seu peso abaixar.

Uma dica que me deram no meu relato que deu um pump na perda de gordura foi: muda os 20min de aeróbio pra 40min pra uma intensidade que você consiga fazer os 40min inteiro

Duvido que seguindo oque eu disse seu peso não abaixe.

E outra eu senti bastante os efeitos do OEP quando mandei 1 cápsula 30min antes do treino, eu parecia um animal , força aumentou assustadoramente [isso tudo ta lá no relato mas to te poupando de precisar ler aquilo tudo.]

Editado por IParanoid
Postado

@iparanoid

tranquilo man, vou da uma olhadinha no seu relato, verdade açai é bem calorico, so joguei ele no lanche pelo fato de n poder manda um sólido decente a tarde, quanto ao aérobico vou aumentar pra 30 min n quero perder peso underground e perder mt MM, so quero perder a gordura lisa msm, 20 min so de bike/day realmente deve ta poco, mas acho q sab oq é? realmenhte deve ser a creatina, pq tou perdendo gramas 300/400 aos poucos n chegou a 1 kilo ainda porem acho q a creatina q n ta demonstrando, venho tomando ela a poco mas de 1 mes, como foram 200 gramas ainda n acabou mas deve falta pouco mas de 30 gramas no max, aconselharam a continuar tumando em cutting, mas meu corpo ja é legal todo rachado, só o abdomem q é semi lateral q peco tbm um pouco, tou fazendo abdomem DSDN com peso 3 series de 15 e 3 exercicios diferentes, vou da uma aumentada na intensidade dos aeros, e da uma lida no teu relato, vlw msm man abraço, mas ajudas sao bem vindas ;)

ps: realmente minha força ta parecendo a msm do jack, só q sem os estimulantes, treino legal msm com ele como se tivesse pegando bem poco peso sem sentir nadinha de dor, acho q realmente os estimulantes estao fracos por causa do jack no mes passado, tou treinanddo ABCDE, sendo um musculo/dia pesado cada musculo 5 exercicios os grandes, e 4 os musculos pequenos, qualquer coisa amanha psoto meu treino abraço

Postado

LoL, pois ja tomei sibutramina, ali sim n conseguia comer quase, porem usei ums 8 comprimidos, na epoca q usei realmente me reeduquei alimentar, apartir dali acustumei a comer pouco, mas isso tem mas de 1 ano quase, ou seja pro causa dn é, oxy corta levemente comparado a ele sei la ;X

Postado

LoL, pois ja tomei sibutramina, ali sim n conseguia comer quase, porem usei ums 8 comprimidos, na epoca q usei realmente me reeduquei alimentar, apartir dali acustumei a comer pouco, mas isso tem mas de 1 ano quase, ou seja pro causa dn é, oxy corta levemente comparado a ele sei la ;X

É cara o OEP é bom mas tb não é forte como uma Sibutramina ou Clembuterol e nem faz milagres né.

Postado

pois é, achei a msm coisa, na real hj percebi q ta fazendo efeito derretendo a gordura, pouco a pouco perco gramas, e como tou malhando 1 musculol pordia e fazendo so 20 min de aero pra evitar de perca de MM, ta fazendo efeito sim ja ate percebi q tou bem mas definido, so os estimujlantes q estao fracos ctz é por causa do jack3d q sao as msm substancias pra estimulantes, ja a parte de fome sempre comi pouco intao nem senti com falta de fome n ta normal praticamente, pelomenos n é undergrond q nem o lipo6 black uc q eu ia tomar ta melhor assim, lipo 6 se pans iaperder mt noite de sono e MM vlw abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...