tcapoeira Postado Agosto 5, 2011 às 00:24 Postado Agosto 5, 2011 às 00:24 (editado) galera q ja tomou oxyelite com ctz ja deve ter tomado Jack3d (ou boa parte) cara tou usando oxyelite a uma semana, ja começou com dosagem de 2 por dia, aumentei ontem pra 3, usei jack3d mês passado e dei um time de 7 dias (eu sei é poco), mas é tão pouco ao ponto de eu nem sentir os efeitos do OXY? seriaum n tou sentindo praticamente nada, em compensação n tou me sentindo cansado, tou trabalhnado prakaraio, acho q ta apenas suprindo o cansaço, porêm tenho me alimentado e durmido Bem, intao o problema n é esse ;X . Nem sinto corpo quente, ou suadera de montes fora do normal, meu foco ta maior e n tenho cansaço nos exercicios recuperação tbm ta boa, mas parece apenas akele dia q c chega focado na academia e vai embora sem cansar, mas nada ao ponto de por exemplo ACELERAR o coração ou algo do tipo, 1 semana n sei se é poco pra relatar isso mas oq acham? sera q os estimulantes do jack acustumaram meu organismo? abraço mals pelo texto e erro na ortografia =* Editado Agosto 5, 2011 às 00:25 por tcapoeira
tcapoeira Postado Agosto 5, 2011 às 00:36 Autor Postado Agosto 5, 2011 às 00:36 ta estagnado, na perco nem ganho, 1 semana nada mudou. acho q so definição até pq so tenho feito 20 min de aérobico depois do teino, ja sou normal n sou gordo tiro camisa abdomem semi definido, quero mas pra definição msm, porem estagnado, pra c ter noção tomo 3 por dia ainda na primeira semana q nem foi hj, e durmo como um bb quando chego em casa nada muda kkk, acho q no primeiro dia deu um sentimento de felicidade, a fadiga muscular tbm sumiu mas, acho q só os estimulantes n fazem efeito sei la ;X
Ware Postado Agosto 5, 2011 às 00:38 Postado Agosto 5, 2011 às 00:38 Oxyelite se tornou um dos preferidos de muitas mulheres por ser um termogênico que não da tanta taquicardia... Realmente ele é meio fraco nesse quesito, o forte dele é a substância que estimula a lipólise...
tcapoeira Postado Agosto 5, 2011 às 00:42 Autor Postado Agosto 5, 2011 às 00:42 realmente, acho q como ele tem akele 1.3dma acho neh? o estimulante do Jack3d, em mim quase n da efeito de estimulante, parece q apenas supri o meu cansaço fazendo com q eu n me cance, nem doi nenhuma parte, falo 20 min de aéro mas se quisesse faria 2 horas de boa sem doer ou cansar, talves aumente pra mas de 3 /dia alguem aconselha? ous eria mt? afinal so primeira semana posso ta julgando o coitado, tenho treinado ABCDE 1 musculo / dia, só biceps e triceps no msm dia, justamente pq entrei em cutting e n quero perder nadinha de massa magra, tou tomando um BCAA Stack q é bcaa e glutamina da universal, durante u treino, n sei se ele ta cortando o efeito dos estimulantes sei la pq comecei junto justamente pra n perder MM, oq acham? vlw por ajudar
Bene Postado Agosto 5, 2011 às 00:54 Postado Agosto 5, 2011 às 00:54 (editado) Ele nao eh um pre treino, eh um termogenico, nao vai te deixar pilhadao, nem te dar foco! O que ele faz ta fazendo, nao ta te deixando cansado, 1 semana eh cedo pra ver se ta perdendo ou nao peso, acontece aos poucos, mas ja adiantando que o que fara voce perder peso eh a dieta com deficit calorico, sem isso voce pode tomar o que quiser que nao vai rolar. E nao, nao aumenta pra mais de 3 caps/dia. Edit: Eu acho que voce deveria dar mais tempo entre o Jack e o Oxy, uma semana eh pouco pra recuperar o SNC, ao meu ver. Editado Agosto 5, 2011 às 00:55 por Bene Ware reagiu a isso 1
tcapoeira Postado Agosto 5, 2011 às 00:59 Autor Postado Agosto 5, 2011 às 00:59 (editado) sakei, ele é tao frakinho q posso manda um outro thermo a base de taurina e chá vender só pra da um gaz neh? acho q nem vai ter prob ja q as subistancias sao totalmente diferentes, e esse a base de taurina ainda tem 25 grama de proteina por poção, 0 tudo e n tem cafeina so 45 mg nada praticamente so pra o efeito melhorar sei la kkk, mas de boa nem vou aumentar pra mas de 3. ps o thermo q falei é Thermo Cuts liquido da absolute, nego usa so pra definir msm ele. mas sinto q com o oxy realmente tou definindo poco a poco, é q ja sou meu bf nem é alto é ate baixinho se pans Editado Agosto 5, 2011 às 01:00 por tcapoeira
Ware Postado Agosto 5, 2011 às 00:59 Postado Agosto 5, 2011 às 00:59 Concordo totalmente com o Bene. Como ele falou, o Oxyelite é um termogênico, o objetivo não é te deixar pilhado e sim ajudar na queima de gordura com algumas substâncias. Algumas delas até podem te dar gás sim, como a cafeína e o guaraná que são comuns nas fórmulas, mas se é um termogênico que dê gás que você procura, existem outros melhores como Lipo 6 black, meltdown, etc... Não ache que aumentando a dose pra mais do que o recomendado, você vai emagrecer mais...o que vai te fazer emagrecer ou não é a dieta.O termogênico apenas ajuda.
tcapoeira Postado Agosto 5, 2011 às 01:06 Autor Postado Agosto 5, 2011 às 01:06 (editado) sakei, resumindo c disse tudo q eu sabia, é q geralmente a quantidade de cafeina realmente da um gás na maioria dos thermo, ai so achei estranho, mas tipo outra coisa q mts falaram q sentiram e "acho" q n estou sentindo, é a perca de apetite, fico com fome normalmente q nem antes, e minha dieta ta legal sem probs, mas meu apetite pelomenos nem cortou, olha q tomo certinho meia hora antes das principais etc Editado Agosto 5, 2011 às 01:08 por tcapoeira
Ware Postado Agosto 5, 2011 às 01:12 Postado Agosto 5, 2011 às 01:12 (editado) Eh...ai já é muito pessoal... Eu mesmo voltei a usar segunda feira, usei 2 caps hoje e corta LEGAL minha fome, tenho até um pouco de dificuldade pra comer sem falar que me dá um gás Vai ver seu corpo acostumou por causa do Jack3d...por que não dá um espaço entre os dois ? Editado Agosto 5, 2011 às 01:16 por Ware
tcapoeira Postado Agosto 5, 2011 às 01:41 Autor Postado Agosto 5, 2011 às 01:41 (editado) verdade, tava tomando 3 scoops de jack a pouco mas de 1 semana e poco, acho q vou continuar tomando e ver no q da, sinto boca seca, mas acho q ja tou acustumado a comer sem fome, porêm horario de almoço venho virado num monstro de fome, mas n como mt, coisa pouca msm, mas a fome aperta legal de 3 em 3 horas, acho q é custume ja do organismo ps: foi de graça msm o Oxy, sou gerente de uma loja de suplementos ai ganhei de brinde ;') minha dieta aew: (sei q n ta boa de solido mas n tenho tempo msm) 1 caps de Oxy 30 min antes 7:30 desjejum Shake de Whey, Albumina Salto's, Aveia em flocos, Iogurte Light 10:30 Lanche Fruta - Pera - Banana etc 1 caps de oxy 30 min antes 13:00 Almoço !concha de feijão, 2 colheres de arroz, peito de frango grelhado na maioria das x,(150/200g + -) Salada -:Kiwi, Tomate - Cenoura ralada - beterrabada ralada, couve ralado, alface, as x purê de batata (maioria das x almoço é esse) 16:00 - Aqui as x peco em sólido, ai mando shake de albumina x poupa de guarana com açai + frutas no shake banana maçã etc. pré treino - 1 Caps de oxy 18:30 treino (não faço refeição pre treino, alem de n me sentir bem n da tempo academia fecha cedo ai tenho q corre do trampo pra la em 20 min) Bcaa Stack (bcaa + glutamina, 10 grama por poção) pré/intra/pós assim q chego 20:00 Shake pós - 33 g whey twinlab, 60 malto com dextrose, 5g de creatina universal, 20:30 sólido - 2 fatias de pão integral + peito de frango (200g) queijo branco, requeijao cremoso light e salada no sanduba, as x mando so o frango com mt salada. 23:30 - Shake com Albumina Salto's sei q peco em algumas coisas mas é q realmente n da tempo, como nem é tanta hipertrofia q quero, pra um cutting tá tao ruim assim? se tiver da ideia ai se posso melhorar e como, vlw msm gente. Editado Agosto 5, 2011 às 01:46 por tcapoeira
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora