Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

O Jay Cutler com o melhor shape da vida dele e vcs criticando dizendo que o treino do cara é paia. Eu não sou nenhum bodybuilder nem personal, mas sinceramente, vcs tem mta coisa pra aprender. A forma que vc executa um exercício pode fazer toda diferença. Há um padrão de como executar um exercício, e esse padrão é passado pros iniciantes. Mas depois vc deve adaptar o exercício ao seu físico, baseado no que vc sente, mesmo que isso pareça errado para os que vêem.Bitchs

Editado por rednos
Postado

O Jay Cutler com o melhor shape da vida dele e vcs criticando dizendo que o treino do cara é paia. Eu não sou nenhum bodybuilder nem personal, mas sinceramente, vcs tem mta coisa pra aprender. A forma que vc executa um exercício pode fazer toda diferença. Há um padrão de como executar um exercício, e esse padrão é passado pros iniciantes. Mas depois vc deve adaptar o exercício ao seu físico, baseado no que vc sente, mesmo que isso pareça errado para os que vêem.Bitchs

Obrigado vc salvo o tópico, o cara e gigante vai ganhar esse olympia e tem nego reclamando, achando o treino do cara paia hahahaha

Postado

"valeu pelo post... mas agora to vendo que vai ter um topico aberto pra cada semana que faltar pro olympia ... jay 7 weeks out, jay 6 weeks out, jay 5.5 weeks out"

SAUShaUSAHsuAHSuAshaSuaUhsaUSHAUSHS,eu ri muito

Não vi o treino de biceps ai,video incompleto?

Postado

Obrigado vc salvo o tópico, o cara e gigante vai ganhar esse olympia e tem nego reclamando, achando o treino do cara paia hahahaha

E uns ainda flam q tah ERRADO... PQP

Postado

Imagina que daora você treinando em uma academia e encontrar o Jay e o Victor.. Hahahaha

É a primeira vez que eu vejo o Jay fazendo Dips.

Enfim. O bixo ta gigantesco e leva o Olympia desse ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...