Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ortiz Desdenha De Fedor E Dos Lutadores Do Pride

Posts Recomendados

Postado

Um outra coisa eu percebi também, porra Wandeco, Rampage.. os cara parecia uns gorila no pride (gigantescos muscularmente falando)

no UFC estão no pó da rabiola

porra eh claro neh velho, wandeco ja chegou a pesar 105 no pride e vc quer comparar ??

Postado
porra eh claro neh velho, wandeco ja chegou a pesar 105 no pride e vc quer comparar ??

Não meu irmao o que eu digo é que eles tinham o mesmo peso da categoria mas muito mais massa muscular

Postado

Todo lutador tem seu auge,e depois de um certo tempo cai,Fedor,Minotauro e Cro Cop,q pra mim sâo os 3 melhores HW de todos os tempos,tiveram seu auge lá,lutaram muito,foram os melhores~.

Cro Cop já chegou no UFC em decadência e o Minota,lidou com mtas lesões durante esse tempo.

Pra mim é merda falar isso,q porque n lutou no UFC n é bom,pq na época o PRIDE era a maior organização do mundo,e pra mim o Fedor do Pride,foi o melhor lutador q já existiu.

Postado

Todo lutador tem seu auge,e depois de um certo tempo cai,Fedor,Minotauro e Cro Cop,q pra mim sâo os 3 melhores HW de todos os tempos,tiveram seu auge lá,lutaram muito,foram os melhores~.

Cro Cop já chegou no UFC em decadência e o Minota,lidou com mtas lesões durante esse tempo.

Pra mim é merda falar isso,q porque n lutou no UFC n é bom,pq na época o PRIDE era a maior organização do mundo,e pra mim o Fedor do Pride,foi o melhor lutador q já existiu.

Kra conrdo mt com vc,realmente n eh pq os kras n tao bem no UFC q eles devem ser desmerecidos, até pq tds os tops da epoca estavam no pride q dava de mil a 0 no ufc, e tds atletas tem seu auge, ngm fika no auge pra sempre uma hora o rendimento cai e n tem jeito msm n, ai me vem uns asnos falando q os kra sao meia boca pq n tao fazendo a msm coisa no UFC q faziam no pride ¬¬, e te falar de tds eles acho q se o minota melhorar mais um pouco o condicionamento ainda da pra fazer boas lutas mas n dura mt mais tempo n, gravidade das lesoes dele n vao deixar ele voltar ao normal mais n

Postado (editado)

só lembrando a vc que o tito falou dos lutadores que nunca lutaram no ufc, o anderson lutou no pride mas lutou bem no ufc.

“Todos os lutadores que vieram do Pride foram atropelados”

lembrei de outro, shogun, veio do pride e foi campeão lhw do ufc

Editado por yeah_buddy
Postado

se o minota melhorar mais um pouco o condicionamento ainda da pra fazer boas lutas mas n dura mt mais tempo n, gravidade das lesoes dele n vao deixar ele voltar ao normal mais n

Concordo, um dos lutadores mais guerreiros, mas infelizmente não volta a ser o mesmo, o corpo pede arrego :\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...