Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ortiz Desdenha De Fedor E Dos Lutadores Do Pride

Posts Recomendados

Postado

Tito Ortiz fez uma série de publicações em um blog na ESPN onde falou principalmente de sua próxima luta contra Rashad Evans no UFC 133. Em sua última postagem, o lutador meio-pesado teceu o seguinte comentário sobre Fedor Emelianenko, que foi derrotado por Dan Henderson no sábado passado:

“Ele não é um dos melhores de todos os tempos. Ele foi bem no Pride mas escolheu não vir para o UFC e nunca lutou no UFC. Não se pode ser considerado um dos melhores, muito menos o melhor, se você não lutou no UFC” criticou o ex-campeão para então concluir “Todos os lutadores que vieram do Pride foram atropelados” declarou.

Postado

Um outra coisa eu percebi também, porra Wandeco, Rampage.. os cara parecia uns gorila no pride (gigantescos muscularmente falando)

no UFC estão no pó da rabiola

Postado

Pior né se eu não me engano so o Shogun mesmo que foi o mais bem sucedido que veio do Pride. Mais teve lutadores do UFC que lutaram no Pride que tambem não foram bem sucedidos. Se eu não me engano o Shogun falou uma vez da diferença do octogono para o ring.

Postado
Ele não é um dos melhores de todos os tempos. Ele foi bem no Pride mas escolheu não vir para o UFC e nunca lutou no UFC.

Eu discordo, ele foi sim um dos melhores com certeza, agora tem uma coisa que eu não sei (se alguem que entende do assunto possa me explicar melhor ainda)

para uma lutador que sempre usou anabol caso do Pride que o Pengo mencionou que talvez não existia anti-dopping, se esse lutador para OU diminui o uso

para camuflar ou para burlar o exame nos eventos atuais ele não seria o mesmo que com anabol correto?

ou seja o cara luta 10 anos turbinado tendo uma performance melhor e do nada para de usar ou diminui ele vai ser prejudicado de alguma maneira

velocidade, força etc. se o cara está acostumado com antes , para se adaptar ao hoje vai ser muito complicado é a mesma coisa que perder uma mania

que voce tem a anos!

Minha opinião é claro se alguem entende mais me corrija por favor.

Postado

só lembrando ao tito ortiz que o anderson, considerado pelo "dono" do ufc o melhor lutador de vale tudo da história, lutou no pride

só lembrando a vc que o tito falou dos lutadores que nunca lutaram no ufc, o anderson lutou no pride mas lutou bem no ufc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...