Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento - Dorian Yates Bloods And Guts

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu estou começando a treinar com o treinamento mostrado pelo lendário Dorian Yates no videos Bloods and Guts, eu queria saber se é um bom treino, e eu sei q aqui não é a área de suplementação mas eu gostaria de saber se alguem ja tomou ou conhece a creatina da Armstrong Nutrition, o meu instrutor da academia me disse q é boa.

Obs.: eu fiz algumas mudanças no treino

PEITO

Supino Declinado - 2 séries de aquecimento / 1 série até a falha

Supino Inclinado com Halteres - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

Crucifixo - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

BICEPS

Rosca Concentrada - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

Rosca Direta - 1 série até a falha (às vezes eu troco com Rosca Scott)

----------------------------------------------------------------------------------------

COSTAS

Pullover - 2 séries de aquecimento / 1 série até a falha

Puxador com Triângulo - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

Remada Unilateral - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

Remada Baixa com Pegada Larga - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

Hiperextensão - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

----------------------------------------------------------------------------------------

OMBROS

Desenvolvimento Arnold - 2 séries de aquecimento / 1 série até a falha

Desenvolvimento Lateral - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

Desenvolvimento Polia - 1 série até a falha

Crucifixo Inverso - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

TRICEPS

Triceps Pulley - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

Triceps Testa - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

Rosca Francesa - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

PERNAS

Extensora - 2 séries de aquecimento / 1 série até a falha

Leg Press - 2 séries de aquecimento / 1 série até a falha

Agachamento Hack - 2 séries de aquecimento / 1 série até a falha

Rosca Perna - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

Levantamento Terra - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

Panturrilha Hack - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

Panturrilha Sentado - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

Ah, eu nunca fiz Levantamento Terra e queria saber se vcs me recomendam fazer, faz 6/7 meses q eu malho

Postado (editado)

Começando de leve, que mal tem?

Pode fazer o terra, só não vá com muita sede ao pote pra não se lesionar.

Cargas baixas.

e, lev. terra melhor treinar nos dias de costas.

:upsidedown:

Editado por WhitePump
Visitante Rodrigo1985
Postado

Se o treino não for intenso amigo , com estas séries não vai não ! Já conheço o Gusmão , ele usa cargas altas para essa metodologia de treino , se você não for mesmo até a falha , vai perder tempo!

Postado

Terra é no dia de costas, aquilo é stiff, eu sigo o estilo Dorian tb, se quiser ver passe no meu diario. :)

... lev. terra melhor treinar nos dias de costas.

ah sim, no treino "real" estava Levantamento Terra no lugar de Hiperextensão, e pra perna eu axo q era o Bom Dia, dai eu troquei pelo Levantamento Terra pensando q era melhor fazer no dia de perna.

então se eu fizer Lev. Terra no de Hiperextensão pra costas e Agachamento Sissy no lugar do Lev. Terra pra pernas fica bom?

Se o treino não for intenso amigo , com estas séries não vai não ! Já conheço o Gusmão , ele usa cargas altas para essa metodologia de treino , se você não for mesmo até a falha , vai perder tempo!

amigo, esse treino foi feito pelo Dorian Yates, ou seja... treino de Alta Intensidade, desde quando eu comecei esse treino eu levantei pesos q nem eu sabia q era capaz de levantar, por exemplo, eu fazia rosca francesa com 10 kg e agora eu faço com 18 kg (na ultima serie de 6-8 reps até a falha), e eu comecei esse treino segunda-feira

Postado

amigo, esse treino foi feito pelo Dorian Yates, ou seja... treino de Alta Intensidade, desde quando eu comecei esse treino eu levantei pesos q nem eu sabia q era capaz de levantar, por exemplo, eu fazia rosca francesa com 10 kg e agora eu faço com 18 kg (na ultima serie de 6-8 reps até a falha), e eu comecei esse treino segunda-feira

Na verdade não. Esse treino vira um treino de alta intensidade nas mãos de alguem experiente como Dorian. Um novato ou até mesmo intermediário (eu, inclusive) dificilmente consegue colocar intensidade suficiente num treino desses.

Mas se você consegue, parabéns.

Postado

Realmente, para se treinar como este treino requer, precisa de alguem para ajudar nas reps forçadas, negativas, e a pessoa precisa ter uma força mto boa. Tu não sabe o quanto eu sofro. hahaha. Mas até agora ta otimo.

Postado

Na verdade não. Esse treino vira um treino de alta intensidade nas mãos de alguem experiente como Dorian. Um novato ou até mesmo intermediário (eu, inclusive) dificilmente consegue colocar intensidade suficiente num treino desses.

Mas se você consegue, parabéns.

Realmente, para se treinar como este treino requer, precisa de alguem para ajudar nas reps forçadas, negativas, e a pessoa precisa ter uma força mto boa. Tu não sabe o quanto eu sofro. hahaha. Mas até agora ta otimo.

AH SIM agora eu entendi, mas valew pelas dicas !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...