Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento - Dorian Yates Bloods And Guts

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu estou começando a treinar com o treinamento mostrado pelo lendário Dorian Yates no videos Bloods and Guts, eu queria saber se é um bom treino, e eu sei q aqui não é a área de suplementação mas eu gostaria de saber se alguem ja tomou ou conhece a creatina da Armstrong Nutrition, o meu instrutor da academia me disse q é boa.

Obs.: eu fiz algumas mudanças no treino

PEITO

Supino Declinado - 2 séries de aquecimento / 1 série até a falha

Supino Inclinado com Halteres - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

Crucifixo - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

BICEPS

Rosca Concentrada - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

Rosca Direta - 1 série até a falha (às vezes eu troco com Rosca Scott)

----------------------------------------------------------------------------------------

COSTAS

Pullover - 2 séries de aquecimento / 1 série até a falha

Puxador com Triângulo - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

Remada Unilateral - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

Remada Baixa com Pegada Larga - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

Hiperextensão - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

----------------------------------------------------------------------------------------

OMBROS

Desenvolvimento Arnold - 2 séries de aquecimento / 1 série até a falha

Desenvolvimento Lateral - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

Desenvolvimento Polia - 1 série até a falha

Crucifixo Inverso - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

TRICEPS

Triceps Pulley - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

Triceps Testa - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

Rosca Francesa - 1 série de aquecimento / 1 série até a falha

PERNAS

Extensora - 2 séries de aquecimento / 1 série até a falha

Leg Press - 2 séries de aquecimento / 1 série até a falha