Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galaera, sou iniciante nessaparada de esteróides e tal,e enfim, eu ja tomei uma dura e uma deca,mas faz tempo...hoje,tomei uma deca. tenho 36 de biceps,to tomando creatina ealbumina , mas tenho um pouco de gordura na região abdominal, e não quero ganhar barriga,pelo contrário.

Semana que vem vou tomar uma Dura ou uma Deposteron, e vou fazer isso por tres ou quatro semanas, sendo uma por semana, visando sempre dar uma crescidinha sem ganhar barriga. se possivel até perder um pouco de abdominal, ja pesquisei sobre issomas não consegui respostas então por favor me ajudem:

Pra perder um pouco de gordura abdominal e ganhar musculos,eu tomo Durateston ou Deposteron? sabendo que um cara disse que dura parou de fabricar,o que é estranho,pq em outra farmácia me disseram que tinha a dura.

Quero tambem ganhar força edisposiçãopra malhar..

Eai, Dura, ou Deposteron??

Desculpa oserros de espaço, esse tecladoé horrivel,abração eobrigado pela força desde já.

Publicidade

Postado

Querendo dar aquela crescidinha em champs?

Ta fazendo tudo errado.Não tem medidas nem conhecimento pra ciclar.Usando as drogas sem estruturar um ciclo, tpc nem pensar.

Dica: Interrompa as aplicações e monte um ciclo de verdade e uma tpc.

Postado

Sou do Acre não, é meu sobrenome..

Galera, só pra deixar claro,não to vendo TPC, por que é coisa rápida,eu ja pesquisei MUITO sobre isso,acredito, vou crescer com suplemento,quero esse mini ciclo só pra dar um levante, e voces ja vem descascando , eu entendo que voces só querem ajudar, mas não vai ser aqueeeeele ciclo de 12 semanas tomandodroga 3x porsemana não po.

Vai ser 1 injeção apenas, durante 3 ou 4 semanas, no maximo,entra ai um tamo,só. Só quero saber qual é melhor pra ganhar bastante força, ganhar um bracinho..1,2 cm tá bom,dar disposição eperder um pouco de gordura abdominal entendeu?

Mas valeu pelamoral ae!

Postado

e o que voce me propoe? to na pilha cara,preciso crescer,vo começar a tomar..so quero saber dura ou depo...falaram que deposteron demora mt pra dar ganhos..mas ja to com creatina,albumina, deca,uma dura ou depo ja vai da um levante em 1 ou 2 semanas, da ultima vez foi assim...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...