Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

só uma dica..não é tão facil assim como estão falando 'crescer limpo e ver teus musculos mais aparentes..' isso pra um normal é um processo demorado..

minha dica é fazer periodos de bulk, e cut..tipo: bluk 3 meses, cut 1 ou 2, consolidação 1..ou do jeito q vc preferir. O ruim é crescer acumulando bf por 1 ou 2 anos, e depois querer perder toda a gordura em um cut só..

agora minha opnião pessoal: vc não esta gordo nen grande pra pensar em cut..a galera fica falando q vc ta fortinho porque vc tem um aspecto roliço (embora maior do q a maioria das pessoas que vc convive, possivelmente) ,pq vc nao tem definição (no caso das pessoas te verem sem camisa) e pq vc nao esta grande o suficiente..

por exemplo teus 41 de braço gordinho, em questão de aparencia é bem diferente dos 46 de outro braço gordinho entende?

agora pensa em um braço de 41 com o biceps e braquial defnidos? visualmenteparece mais forte..

e outra..nao liga pro q a maioria das pessoas dizem..grande parte das vezes elas não sabem o que dizem, nao sabem dos teus objetivos e nao sabem o caminho q vc tem q traçar pra chegar onde quer..se for preciso vc pesar 110kg e ficar igual um lutador de sumo,pra depois fazer um cut e ficar do jeito que tu qer, qual o problema? entende o que eu digo? aposto que a maioria das pessoas que falaram 'ta fortinho' são leigos em assuntos como musculação ou não entendem que crescer é um processo lento, principalmente pra vc que era magrelo..possivelmente todos falavam 'nossa vc ta mt magro' aantigamente e qndo vc começar a crescer de verdade, irão dizer 'nossa vc ta gordo'... fato é que pros outros vc nunca vai estar perfeito..sempre vai ter alguem pra reclamar, te botar pra baixo na tua jornada, etc..mas relaxa, se vc tem objetivo segue firme.

desculpe pelo post grande

abraço

Postado

Eu perdi 12,5 Kg em 3 meses....11Kg de gordura e 1,5 Kg de massa magra.

What???

Potopee, qual era seu treino , alimentação e sumplementos??

Eu estou em cutting agora e preciso perder 6 kg e no max 1 de gordura, dá dica .....

Vlw!!

Postado

ImFool Muito obrigado pelo post e era exatamente oque vc falou que eu queria poxa

o cara mais rasgado daki da cidade é um tal de Gabriel Tatoo ele fico Grannde mas grande mesmo roliço ou mais doque eu e hoje o cara nem tah tao grande ....mais parece ate que deus esculpiu o cara com a mao e quando se fala em termos de musculação aki na cidade todos se relacionam ao tal do Gabriel ...

eu queria sómente chegar a 92 kilos e depois fazer um cutting para ficar com 85 mais rasgado entende = esse cara fez so que como voce mesmo disse ja estou em muito tempo de bulkin talvez se eu fizer um cutting agora tipo de 1 mes ou 2 e depois voltar para o bulking dah no mesmo pelo menos se eu perder uns 8% de bf ...seria melhor eu fazer isso justamente pelo tempo de eu tar em bulking ou chegar logo aos 92 e depois fazer um cutting geral ...so que eu acho que fica dificil pakas nao sei porque nunca fiz cutting então gostaria de saber por experiencia slah pq o cara lah de cima fez mais seco geral ... e eu nao quero isso quero prezervar minha massa muscular que eu demorei tanto tempo para conquistar

e quanto a parada do magrelo realmente geral me chamava de magrelo antes ...perguntava ate se eu passava fome em casa agora geral fala que eu to roliço...

vao p inferno todo mundo eu so eu e gm tem nda haver com meus objetivos a n ser minha esposa claro que segue firme e forte do meu lado preparando minhas comidas ...tadinha n sai da cozinha ...deve ser por isso q amo tanto ela ...

mas fica minha duvida cutting agora ...na segunda no caso ou bulking ate o talo depois cutting ????

ABRAÇÃO!

e obrigado pela ajuda ai amigoS

=)

Postado (editado)

um negócio eu sei, quando você perder bf e fica uns 8% vc fica até mais volumoso que 17,5%

ae Potopee como foi essa sua dieta ae?

Editado por Royal
Postado (editado)

Galera a minha dieta foi sinistra...

Embora muitos não acreditam em comer de 3 em 3 horas para acelerar o metabolismo, para mim sempre dá certo...comia de 3 em 3 horas e no máximo 200 calorias por "refeição". Exceto dia do lixo aos domingos onde comia uma fatia de torta ou um grande doce a base de chocolate.

Segue abaixo a evolução com peso e cintura:

http://img830.images...oluo105dias.jpg

Pelas imagens dá para ver que a constituição corpórea não foi muito afetada...volume...só a gordura mesmo.

Isso associado a 30-40 min de aeróbico todo dia.

Suplementação com whey, creatina, malto, tomei um pack do MonsterBlack (sem a cafeína pois no início fiquei sem dormir 2 dias seguidos).

Até hoje...agora em bulking limpo continuo comendo de 3 em 3 horas.

Abraços

What???

Potopee, qual era seu treino , alimentação e sumplementos??

Eu estou em cutting agora e preciso perder 6 kg e no max 1 de gordura, dá dica .....

Vlw!!

Pô ikkister...acho que você digitou errado...disse que quer perder 6 Kg e no máximo 1 Kg de gordura???

Meus suplementos já postei acima...

O treino foi 30-40 minutos de aeróbico

seg e qui - peito, ombro e triceps

Ter e Sex - costas, bíceps e pernas

qui - abdominais (tb na seg e sex)

Acho que o segredo é comer de 3 em 3 horas (para o meu organismo), pois ele responde MUITO bem!

O sinistro é que estou a 4 meses sem comer arroz e feijão...kkkk...mas o novo shape me agrada muito. Perdi todas as minhas calças....vestia 42 e agora estou vestindo 38...foram 23 cm de cintura embora!

Editado por Potopee
Postado

EU faria o bulk e depois o cut...

eu prefiro me ver grandinho SEMPRE, e com cut vc fika c axanu bem menor... entao eu prefiro fikar ogro com gordura pra depois fkar forte sem gordura..

mas isso vai de cada um

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...