Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá estou aki para postar minha dieta e gostaria de uma breve avaliação.

Altura:1,83

Peso:83,00

BF: 17,5%

Medidas: Biceps 41,00 cm)

Objetivo da dieta: (bulking)

Primeiro avaliem a foto por favor:

pagekrt.jpg

Agora vai a foto da dieta:

imagemjef.png

EU sou oque chamam de Bombadinho sabe ...sendo que minhas medias sao maiores doque muita gente da academia mas eu não chamo tanta atenção por causa da definição so que alem disso eu quero ser REALMENTE grande e ja to cansado de ser chamado de bombadinho de fortinhu ... to cansado realmente desses inhos ..então tah aki resolvi mudar ...por favor me ajudem .

Agora vai minha duvida tah vendo esse exedente de calorias..eu sei é bastante mas mesmo com este escedente não consigo ganhar peso não sei porque

fasso essa dieta a mais de 2 meses e nada ...isso e o que eu como diariamente sendo que nos finais de semana eu trabalho a noite então o consumos de calorias cai bastante nos finais de semana, e outra duvida estou querendo fazer um ciclo para chegar ha 90 kilos pos estou com 83 e depois que eu chegar lah gordo ou n slah eu me preocupo com o cutting ai me foco somente em cutting ..oque vcs acham que eu deveria almentar meu peso mais ainda ? Ou fazer um cutting sendo que se eu fizer um cutting acho que meu peso vai cair consideravelmente Treino ABCD apenas com descanso na quarta ..mas se começar a ciclar vou mudar para ABCAB 2x então fica minha duvida avaliem minha dieta por favor.

Obs: possuo Ae's para cutting e para bulk ambos com ciclo formados faltando apenas solucionar esta duvida para fazer-los

Grande Abraço : POKAN =)

Postado

Vamos lá...por partes...

Primeiro seu BF está muito alto: 17,5%....você já devia estar em cutting! Você tem acompanhado seu BF ao longo dos últimos meses?...cara você tá parecendo um boneco da Michelin...tem que dar uma queimada para a musculatura aparecer...só assim a galera vai apra de te zoar! Ter 41 de braço com o braço redondo não é vantagem nenhuma (opinião pessoal).

Depois você pode tentar crescer com um bulking mais limpo...tudo depende dos objetivos...tem gente que acha que ter o volume de um lutador de sumô é maneiro...estão vá fundo...mas como você mesmo relatou...o que chama a atenção é uma musculatura definida, volumosa e aparente....logo...comendo 5mil e tantas calorias você não vai conseguir isso.

Se você decidir pelo cutting...não valerá perder tempo avaliando sua dieta agora...somente a de cutting; depois você manda a nova dieta. Quanto aos ciclos você acha mesmo necessário??? Não condeno quem usa...mas a maromba evoluiu tanto nos últimos anos que tem como crescer sem eles.

Abraços e boa sorte!

Postado

por esse ponto de vista eu ate entendo que vc quer dizer ...

só que eu estava me espelhando em um amigo meu e atleta competidor de fisioculturismo que ele chegou aos 103 kilos totalmente gordo

hoje ele tem 85 de pura massa muscular ja competiu varias vezes no Rj como amador ...

e ele me deu a dica de ganhar o maximo de peso possivel porque msm ganhando peso vc ganha gordura foi oque eu fiz eu tinha exatamente 67 kilos era magrelo d + se kizer porto as fotos comecei a treinar tem 1 ano e meio e com isso estou nesse peso ai que vc estah vendo ...e realmente eu estou = ao boneco da michelin kkkkkkk

mas eu não poderia fazer desse tipo não ??? ganhar mais peso e depois entrar em cutting total ?? ou meter um cutting agora e depois fazer um bulking mais limpo ??

e se eu ganhasse mais peso e entrar em cutting isso que está minha duvida oque poderia acontecer ...voltar com um shape magro por ficar tanto tempo em cutting ou vou ficar com um shape mais fortinho ???

grande abraço e vlw pela opinião to quase me convensendo a entrar em cutting depois fazer um bulking bemm Limpo =)

abraaço aceito opiniões ai gente.

Postado

Pois é cara..o negócio é muito pessoal. Eu tenho 1,72m...tava com 77Kg e BF=18% (Michelin legal....rsrsrsrsrs)...fiz um cutting sinistro...baixei meu BF para 7,4%. Agora estou crescendo legal...me sinto bem melhor assim...

Cutting é muito sofrimento...prefiro comer para crescer limpo que me matar de dieta para perder massa gorda depois...

Mas a decisão é sua!

Vá em frente com o que você acha que vai funcionar para você.

Abração

Postado

Opinião pessoal cara, eu prefiro fazer o cutting primeiro.... Faz um cutting legal bem estruturado pra manter o máximo de MM possível , de tu tem + ou - 15 kgs de gordura.

Faz o seguinte abaixa esse BF pra 10% a 12% se fizer o cutting bem vai perder entre 1 ~ 3 de MM, depois tu recupera isso em um clean BULK....

Eu acho mais fácil diminuir a ingestão de calorias e aumentar depois.

Pensa tu está em um dieta de quase 6,000 calorias e depois ter que diminuir isso pra aproximadamente 2,500 calorias vai ser muito mais difícil ainda aumenta suas chances de falha. Alem de a chance de você perder mais MM depois do Bulking é maior.

Essa foi minha opinião se eu estiver errado me corrijam...

Postado

verdade faz todo sentido ....oque vcs tao falando alem de eu ficar com um shape melhorzinho..

vou ver meus musculos cerscendo claramente .Obrigado

estruturando uma dieta e treinamento para cutting ...

quando "quando terminar de estruturar o treinamento posto para vocês

começo o treinamento na segunda...

Obrigado!

Postado

mas amigo quando vc perdeu seu bf vc nao perdeu muita massa muscular junto não ?

esse é meu medo.

Eu perdi 12,5 Kg em 3 meses....11Kg de gordura e 1,5 Kg de massa magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...