Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, comprei um suplemento baratinho de 20 reais para definição muscular.

Não sou magrelo e nem um pouco gordo, sou definido, mas ainda tenho aquela gordurinha no abdomem.

A minha dúvida é: Será que eu posso tomar esse suplemento para definir, que no caso é tirar a gordura no abdomem com muita abdominal + suplemento ou se eu tomar eu irei emagrecer muito?

Eu não tenho muita gordura, além dessa no abdômem e o suplemento seria para perder algumas gordurinhas e definir.

O que vocês acham?

Postado

Parceiro, 1º esqueça essa de muita abdominal, nao queima gordura localizada isso.

Refaça sua dieta, treine bastante e aposte um pouco nos aeróbicos.

abraço.

Postado

pra vc ficar definido vc tem q ter mto pouca gordura, para isso vc precisa de uma dieta com pouca gordura e calorias e fazer bastante exercicio aerobico pra queimar a gordura.

Obs.: esquece esse negocio de fazer abdominal pra perder gordura, abdominal serve para exercitar o musculo e não para emagrecer

Postado

nem os suplementos gringos como termogenicos fazem algum milagre,e custam 180 reais pra+

e vc acredita em um de 20?

posta o nome disso ae!kkkk

Postado

Tu tem pelo menos músculos para definir?

sei não hein... suspeito... 1,90 e 70 quilos, acho que é melhor esperar, tu tem mta massa magra pra ganhar ainda.

e quando eu digo esperar, n é esperar pra tomar esse pó-de-giz ai nao, é pra fazer uma dieta cutting.

Postado

sei não hein... suspeito... 1,90 e 70 quilos, acho que é melhor esperar, tu tem mta massa magra pra ganhar ainda.

e quando eu digo esperar, n é esperar pra tomar esse pó-de-giz ai nao, é pra fazer uma dieta cutting.

JPedro77, num sei não, mas eu axo q vc ta falando de mim, pq eu sou o unico do tópico cm 1,90 e 70kg, se for de mim q vc esta falando eu só quero avisar q quem ta cm a duvida num so eu não, é o Fenuler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...