Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.. vou entrar em OFF e queria a ajuda de vocês sobre minha dieta montada depois de muito tempo de pesquisa.

Altura: 173cm

Peso: 71kg

BF: 7,8%

Objetivo da dieta: BULKING

dieta.th.png

dieta2j.th.png

OBS.: Ração H. : 30g de Quinoa, 30g de Gérmen de Trigo, 30g de Levedo de cerveja, 20g de Nescau, 30g de aveia em flocos

Abraços

OSSSSSS

Publicidade

Postado

kual é galera kkkkkkkk ajuda ae ! abrasss

voce ja faz essa dieta doida cara??

ah nao ser que voce esteja querendo fazer um bulk estilo Lee Priest.... acho que esse teu deficit de 1438 kcal ta meio alto né

vai acabar ganhanndo muito BF%

abaixa isso aew...!!

Abraço!!

Fala irmão... Deficit seria no caso de excedente negativo... mas entendi o que quis falar... A dieta é para ganho de peso mesmo. Não to interessado no BF por enquanto até mesmo porque sou TOTALMENTE ectomorfo, se é que existe essa expressão. Posso baixar as calorias gradativamente se achar que tiver ganhando massa gorda d+

Postado

entao mano ... é o seguinte ...

voce gasta X de kcals por dia ... e sua dieta esta com X kcals + 1500 kcals!!!

o que eu quero dizer é que ta muito alto isso ... deixa la pra umas 500~1000 entao.... se voce nao se preocupa tanto com o BF!!!

voce nao vai conseguir comer isso tudo logo de cara ... vai explodir!!!

Abraço!!

Postado

Deixo um excedente de 1000kcal ta bom?

entendo o que quis dizer... melhor eu ir aumentando aos poucos. Porém uma das minhas refeições com mais kcal é o Lanche 02 as 16:00h que é um shake que apesar da quantidade de calorias, não enche a barriga... Vou reduzir o almoço e a janta já que meu treino é na parte da manhã

Postado

isso ... mas começaria com menos ainda...por volta de 500 e ia aumentando umas 100 kcal por semana

nao esqueça que o seu pós-treino precisa ser a maior refeição do dia!!

Abraço!

Obrigado pela atenção mano! Farei gradativamente! Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...