Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola... estava treinando um ABCDE A-Peito/Biceps//Ante-Braço B-Costa/Triceps C-Descanço D-Perna/Panturrilha E-Ombro/Trapezio...apos 3 meses de treino estou mudando, mas quero algumas sugestoes de exercicos facies e de preferencia compostos segue abaixo o treino.Digam oq acham,se tem que melhorar ou tirar algo.

Altura:1.69

Peso:57

BF: Cerca de 10% a 12%

Objetivo do treino:Hipertrofia

Treino:ABCDe

Número de repetições:8 a 10

Número de séries: 3

A-Costa/Triceps (

Costa:(QUERIA SUGESTOES DE EXERCICIOS)

Pulley Frente/Costa(alternando cada dia)

Remada Cavalinho (pegada T)

Serrote

Levantamento Terra

Triceps:

Triceps Corda

Triceps Frances

Patada(Coiçe)/Paralelas

B-Ombro e Trapezio:

Elevação Lateral

Desenvolvimento Frente Barra

Elevação Frontal com Barra

Encolhimento

C-Peito e Biceps

Peito:

Supino Reto

Supino Inclinado/Crufixo Inclinado

Supino Declinado

Voador

Biceps:(QUERIA SUGESTOES DE EXERCICIOS)

Rosca Scott

Rosca Direta

Rosca Martelo

D-Descanço

E-Perna e Panturrilha:

Perna:

Agachamento

Extensora

Flexor Horizontal

Panturrilha em pe

Panturrilha no banco

Panturrilha no Leg

Publicidade

Postado

ice,entendo sim bom leg press nao faço pois fico com vontade de vomita desmaia entao eu nao faço por isso (da ultima vez q fiz deu atake de hipoglicemia eu quase morri na academia des desse dia eu bani leg press do treino) voce poderia fazer um modelo de treino para mim? nao tenho muita noção disso e os instrutores da academia muito menos (acho que nem formados alguns sao FAIL!)...

se puder fazer agredeço muito, se nao for muito encomodo

Postado

ice,entendo sim bom leg press nao faço pois fico com vontade de vomita desmaia entao eu nao faço por isso (da ultima vez q fiz deu atake de hipoglicemia eu quase morri na academia des desse dia eu bani leg press do treino) voce poderia fazer um modelo de treino para mim? nao tenho muita noção disso e os instrutores da academia muito menos (acho que nem formados alguns sao FAIL!)...

se puder fazer agredeço muito, se nao for muito encomodo

Ter vontade de vomitar é sinal que sua alimentação anterior ao treino não está adequada, não é culpa do exercício e sim da sua falta de cuidado. Quanto ao treino, nem vou dizer nada por faltar uma informação fundamental => quanto tempo já treina

Postado

kkkk vo pesquisar sim... alguem poderia falar ao menos quantos exercicios para cada grupo muscular seria bom pra mim? e a divisao?

@Dan Hbiki

treino a cerca de 1 ano na primeira serie que fiz deu ate resultado eu passei para aquela ABCDE deu pouco resultado, estou tentando fazer uma para continuar a crescer

Postado

Resultado não é o treino sozinho que o faz obter, pelo menos não o resultado que se deseja. Eu aposto sua alimentação não estar favorável ao seu objetivo, o exemplo de vc sentir-se com vontade de vomitar é um exemplo, se alimentar de forma errada e vai treinar com pouca disposição e aquém, por medo de passar mal seja vomitando ou tendo hipoglicemia. O estímulo que vc deve mudar é a alimentação, é por causa dela que não parece estar aproveitando bem os treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...