Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas como eu disse, aqui em casa é impossivel eu usar a geladeira para guardar, teria outro metodo??

você pode comprar ovidrel, que é HCG sintético que não necessita de refrigeração por até 30 dias.

mas você ainda vai precisar diluir ele em um frasco com água bacteriostática.

E o equivalente a 5000iu custa em torno de 250 reais, 4~5x mais caro que o hCG normal.

Postado

O motivo é money!!!!

Juntei a grana certinha para comprar essas qtds + TPC e suples.

Se começar com 150mg não fechas as 6 semanas.

Basicamente este motivo. E tb para o corpo não sentir o baque, se é que eu posso pensar que isso acontecera!!

Postado

O motivo é money!!!!

Juntei a grana certinha para comprar essas qtds + TPC e suples.

Se começar com 150mg não fechas as 6 semanas.

Basicamente este motivo. E tb para o corpo não sentir o baque, se é que eu posso pensar que isso acontecera!!

Acho que vc teria que segurar esse ciclo e fazer a coisa certa, mano, eu estou adiando o meu por causa da geladeira, tenho que encontrar uma..kkkk

Postado

Bom cara, acho que em relação ao ciclo, não havera problemas, ate msm pq ja vi varios relatos com a msm estrutura e ocorreu td bem.

A questão do HCG, não vai ter jeito msm, e tb não vejo tão necessario, pq vejo caras com ciclos longos e drogas pesadas e nem usam o msm. Porem tenho ciencia que se usa-se seria melhor na minha recuperação.

Msm assim agradeço pela ajuda de todos!!!!

Postado (editado)

Hcg, SEMPRE é bom! Se der pra usar SEMPRE, use... mas nesse caso vc praticamente nem sentira efeitos colaterais!

Não sei, se fosse vc ivnestia mais uma graninha nesse prop ai e fazia direito!

Nao tem sentido vc colocar 100mg na primeira semana e 150mg nas subsequentes.

Se for pra diminuir a dosagem diminua na ultima semana e nao nas primeiras!

Abraços!

Editado por Rocha1989
Postado

Certo...

Vou avaliar quanto vou gastar a mais pra mandar 150mg Propi nas 6 semanas. Caso o investimento seja baixo vou ajeitar a estrutura.

O HCG concordo com o Rocha1989.

Mas ainda tenho um tempo pra ajeitar as coisas, ate la acho que aparece mais um pouco de grana!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...