Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu também gosto de treinar superiores... rs

por curiosidade, de que Estado vc é?

gostei do seu jeito de falar, parece comigo hauhau

bons ganhos, bjs

Sou de SC.

Não me abandone aqui, preciso de opiniões femininas sobre o ciclo tbm!!

Bjo

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ta certa Ma esses pré treinos são cheios de drogas... Tem quem goste. Eu acho que dá pra substituir por um café forte na boa.

Quanto a creatina não precisa ficar com medo, só aqui no brasil que tem esse medo de usar a cretina.

Já treinei lá fora e o pessoal toma o ano todo. Tanto que nas lojas de suplementos é raro encontrar em potes com menos de 500g, geralmente é de 1kg pra cima.

Acho que se fizesse mal já teríamos estudos mostrando isso. E vc ta usando oxan e com medo da creatina =D!!!! Vê se pode uma coisa dessas...

Postado

Tão cheio de drogas que muitos fracos por ai passam mal e fala que não prestam HAHA é uma boa sim add um pré-treino depois do ciclo, super vantajoso pra segurar sua força, animo, etc

Postado

acompanhando!!!

tambem to ciclando a 2 semanas....

ja pela segunda vez...

da primeira usei por 3 semanas,tive bons resultados...porem alguns colaterais,cmo mudança no tom da voz,o clitoris aumentou um pouco,mas depois fica tudo certo novamente ,por isso q voltei a usar um ano depois da primeira...

continuarei acompanhando

e bons ganhos!!!

Postado

Ta certa Ma esses pré treinos são cheios de drogas... Tem quem goste. Eu acho que dá pra substituir por um café forte na boa.

Quanto a creatina não precisa ficar com medo, só aqui no brasil que tem esse medo de usar a cretina.

Já treinei lá fora e o pessoal toma o ano todo. Tanto que nas lojas de suplementos é raro encontrar em potes com menos de 500g, geralmente é de 1kg pra cima.

Acho que se fizesse mal já teríamos estudos mostrando isso. E vc ta usando oxan e com medo da creatina =D!!!! Vê se pode uma coisa dessas...

Hushausu, pior neh? Na real achei que iria "sobrecarregar", mas já desencanei. Vou começar com a creatina na metade do ciclo p curtir um pko da oxan "pura" huhu, e na sequência vou de pré treino, pq já tomei uma vez e curti.

Tava conversando com uma amiga minha, recém casada, e ela disse que tava qrendo tomar oxan mas tava com medo, ae eu disse pra ela: vc CASOU e tem medo d tomar oxan? Tah lko, casar eh mto mais arriscado. Ha ha. Pior q eu neh? Toamr oxan e ficar com receio da creatina. Zuera!

Vlw "Tomelhe"... husahusa

Tão cheio de drogas que muitos fracos por ai passam mal e fala que não prestam HAHA é uma boa sim add um pré-treino depois do ciclo, super vantajoso pra segurar sua força, animo, etc

Justamente. Pensei em usar justamente pra não perder o ânimo e continuar com ganhos.

Vlw!

Bjs

acompanhando!!!

tambem to ciclando a 2 semanas....

ja pela segunda vez...

da primeira usei por 3 semanas,tive bons resultados...porem alguns colaterais,cmo mudança no tom da voz,o clitoris aumentou um pouco,mas depois fica tudo certo novamente ,por isso q voltei a usar um ano depois da primeira...

continuarei acompanhando

e bons ganhos!!!

Opa, legal. Vai ciclar qntas semanas dessa vez?? Qual oxan vc tah tomando? Qual dosagem??

Essa mudança na voz mto me preocupa, huhu

Continue acompanhando

Bj

Postado (editado)

Um cara usando 1g de cipionato e toma creatina esperando um ganho de forca e diminuicao da fadiga, soh jogara grana no LIXO. Isso se aplica a vc, em mulheres oxan da uma boa forca, como a Pa prut disse tomar crea esperando mais forca e melhor recuperacao, eh atirar no escuro.

Mas como eu disse, vai de vc, se quiser testar, vai fundo.

Bjin

Editado por Filipesep
Postado (editado)

hasuhasuha não te abandonarei... To de olho aqui

Já tentei tomar creatina 2x, e pra mim foi rasgar dinheiro... Não tive ganho nenhum de força :(

Talvez eu se eu tivesse aumentado a dose... Mas acho que depende de cada organismo mesmo. Tomara que pra vc seja diferente!

Bjos

Opa, que bom que tah aqui.

Então.... como era teu ciclo e qnto vc usou de creatina? Fez saturação normals e tals???

Vlw Pa prut!!! =)

Um cara usando 1g de cipionato e toma creatina esperando um ganho de forca e diminuicao da fadiga, soh jogara grana no LIXO. Isso se aplica a vc, em mulheres oxan da uma boa forca, como a Pa prut disse tomar crea esperando mais forca e melhor recuperacao, eh atirar no escuro.

Mas como eu disse, vai de vc, se quiser testar, vai fundo.

Bjin

Pois eh... Vou mais uma semana, apenas com a oxan, depois vamos ver o que vira. Se eu usar a creatina sirvo de cobaia aqui e relato td p vcs, huhu.

Bjo

Continuem acompanhando.

Estou de passeio na casa dos meus pais, em outra cidade, por isso não estou postando muito, mas continuo o ciclo e continuo com meus treinos. Amanhã a vida volta ao normal!

Vlw

Editado por Ma-y
Postado (editado)

vou usar por 4 semanas..ja obtive ganhos ..essa é terceira semana..to usando 20mg dia da marca landerlan!!!

a mudança na voz vc mesma não percebe muito,somente as pessoas que ficam um tempo sem tever.no meu caso muitas pessoas notaram e perguntavam se eu estava rouca!! mas depois volta...dessa vez não percebi mudança não..

os colaterais estão bem mais leves do que a primeira..por exemplo espinhas.. que tive até q fazer tratamento de pele por ter saido muito mesmo..ja dessa vez não saiu, ainda bem..

estou satisfeita com os resultados espero que vc fique tambem com os seus!!!

quanto a creatina ..usei junto na primeira e to usando agora tambem,..p mim acho que ta ajudando sim...tomo 5g no pós treino junto com whey e dextrose..

Editado por Betty

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...