Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona Gc - Feminino

Posts Recomendados

Oi povo. Esse feriado só me atrasou a vida. Fui p casa dos meus pais, minha alimentação ficou meio zoada. Ainda foi meu aniversário fds, aê liberei geral no domingo. Agora tô ferrada de gripe, garganta zoada.... tenso. 2 dias sem treinar, mas amanhã eu vou nem que vá de arrasto.

Hj fiz uma sopa com td que tinha na geladeira e um shake com td que tinha no armário, e vou melhorar nem que seja na marra. Tô sem paciência pra ficar de cama. Que raiva.

Mas vamo que vamo

Oi Ma-y é ox + stano.

Começou já Pri???

Olá.

May, sentiu mais ganho incluindo a creatina no ciclo ?

Beijos e bons ganhos!

Coincidência ou não, dpois que incluí a creatina eh que tive mais resistência e consegui aumentar mais a carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ma-y...

Bom dia primeiramente estou acompanhando seu relato e espero que tenha bons "resultado".

E acredito que vc não se arrependeria em acrescentar creatina junto à seu ciclo pois uma das principais características da OX é aumentar o quantidade de absorção de creatina.

T+

Link para o comentário

Hj fui pra academia só pra marcar presença, tô zoada ainda. Fiz uma esteira bem de leves. Garganta tah feia na foto. Fui no médico e o malandrão disse que tenho que retirar as amígdalas, aê já me passou o preço e disse pra eu marcar p proxima semana. Detalhe que nem pediu exame nenhum, pré operatório e tals. Eu não tenho plano de saúde e fui num médico particular, deve tah qrendo ganhar uma grana.

Semana que vem, se as coisas não melhorarem (espero que melhorem), vou procurar um outro médico.

Pedi alguma medicação pra dor, aê ele disse que nem adianta tomar nd, por causa de umas plaquetas de sei lah quem que estão em mim huahsuas. Falou assim: se quiser tome um anti inflamatório. Tipo, faça o que quiser.

Eu devia ter comprado a grana da consulta em um poli vitamínico e o troco de malto, que com ctz seria melhor. huhu

Minha alimentação não tah grandes coisas, tô forçando o máximo que posso, mas tah tenso.

Acho que já perdi medidas, tô ateh com medo de ver. Que ódio.

Minha vizinha me mandou tomar água com alho p melhorar, sei lah se isso eh bom mais vou tomar. Se me mandarem esfregar bosta na cara, dizendo que melhora, eu faço, pq tah um saco ficar assim.

Não me abandonem!!

Ah, vou fazer uma pergunta meio tosca, maaaaaaaaaaaas... antes tosca do que desinformada. Tem problema tomar medicação junto com oxan? Tipo anti-inflamatório, antibiótico, anti coisaradas???

P.S. Eu não sei mais escrever com essas regras novas aí. Põe o hífen, tira o hífen, segura o hífen, amarra o hífen, enfim....

Bjo povo!

Link para o comentário

Se me mandarem esfregar bosta na cara, dizendo que melhora, eu faço, pq tah um saco ficar assim. kkkkkkkkkkkkk boaaa

se ta mt mt mal nem treina só vai catabolizar =( tenta continuar comendo para nao perder medidas,toma bastante agua e vitaminas de frutas pode ser uma boa para se alimentar,nao precisa martigar mt e passa de leve na guarganta,banana+aveia+whey+ agua ou leite tbm pode add castanhas,amendoim depende de vc ... e sobre os medicamentos não sei mt sobre só que vai ajuda mais ainda a maltratar o teu figado hehe =( bj

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...