Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona Gc - Feminino

Posts Recomendados

Sinceramente HAHAHAHA eh muito engracado ler umas coisas q vjo aqui na boa

40gr d crea na saturacao e 20 na manutencao, pobre coitado mijando ela toda pro ralo abaixo ainda bem q comprou 1kg neh?

tem teoria por ai pra tudo na net, tanto falando bem da saturacao como de nao saturar, mais ateh hj ng entende q ela tem efeito cumulativo no organismo, pensa que qto mais crea por pra dentro mais resultado vai ter, nestas horas seu psicoloigico nao funciona neh??? Vc fala as coisas com tanta certeza num tom de afirmacao que eh foda ler véi, parece aqueles mlk da africa que tomou umas 2 decas e ta ai de poser na foto, alias nao eh vc ai nao neh? Pq se for, pela amor deu pra ver os results dos suplementos q tomou

nao eh querendo tirar vc nao véi, na boa eu n tenho nd contra vc e claro q vc vai me esculaxar aqui falando q eu so isso e aquilo HAHA mais eh q tu fala numa certeza taoooo absoluta como se fosse lei suas palavras sacou (100% estudadas e comprovadas pelo INMETRO)? Tenta no final colocar PRA MIM FOI OTIMO TIVE 10KG DE MASSA MAGRA COM ELA MAIS NAO QUER DIZER Q EU ESTEJA 100% CERTO, eu ja usei EAS, eu ja usei creatina, eu ja fiz exames, alias eu trabalho com medicina e de nada adianta tomar tudo isso de creatina como vc ta falando, ta muito mito isso ae mema coisa que falar q creatina vai fuder o rim como teve boatos por ai falando isto, inclusive artigos que no final ng provava nada disso e agora queimaram a cara q ela é saudavel e de qlq forma tem q saber dosar as coisas, e tu ja viu nego q nunk teve results com ela? varia muitooooo de organismo ela, tem nego q tem retenção tem nego q nao tem, o caminho é escuro n tem como saber mais nao exagera na dose pra mina aposto muito que com 5gr diaria o corpo sofre pra absorver isto e ainda tu vai mija um pouco fora

Cara le direito, eu tomei pra ver o que rolava... Só me deu uma sede e mijadeira com 40g como vc mesmo disse tem que testar. Eu testo o corpo é meu o dinheiro tb (eu paguei 25 doletas em 1kg) 10g foi o que ficou bom no final das contas. Tinha tomado antes 5g e não senti nada. A questão é que eu não to nem ai se fulano diz que vou mijar fora ou não. Eu uso e vejo o que acontece. Creatina não mata ninguem.

O que eu falei pra Má foi o seguinte "Vc pode ter ganhos com 3g, 5g ou pode precisar de mais..." não tem nada de muito absurdo aqui tem? Ela é bem espertinha pra tomar o quanto ela quiser.

Não vamos ficar poluindo, eu disse que a dose boa para mim foi 10g. Não tem nada de exagero aqui ou tem?

Texto é foda cara não quis ser arrogante nem dono da razão. Não me entenda mal. Leia denovo "40g achei exagero me dava uma sede sinistra, mas a dose ideal pra mim é em torno de 10g por dia"

Só quero dizer que tem que testar as coisas e ponto. Se vc lê os artigos então sabe que se quiser tem artigo dizendo que funciona e outros dizendo que não tem diferença em relação ao grupo controle. Então, não adianta ficar de blá blá tem que usar e tirar suas conclusões. E outra só aqui no brasil que nego toma 5g de creatina e fica com essas frescuras de que faz mal, que tem que tomar um mês e parar.

Qdo tu fala que eu já vi nego que nunca teve resultados eu já usei creatina vagabunda e não tive resultado nenhum e já tomei da maneira que todo mundo diz que é certo "3-5g senão vai mijar fora" e não senti porcaria nenhuma tb.

Você pode concordar com as porcarias que eu faço ou não. Apenas seja mais polido (e melhore seu português) nos seus comentários.

Um abraço.

Se acalmem! huhu

Mas eh importante a "discussão", estou pesquisando bastante a partir das colocações de vcs.

Continuem acompanhando!

Bj

Oie, meu ciclo foi de stano, mas os colaterais são bem parecidos

minha voz ficou rouquinha também, e meu segundo ciclo acabou tem uns 10 dias e ela ainda continua rouca, de resto colatrais, só altos e baixos emocionais de resto tá tranquilo

beijos

Pois eh, mas acho q nesse caso o lance da voz eh irreversível, não?

Como foi seu ciclo de stano? Qual seu objetivo principal?

Estou começando a sentir um pouco de oleosidade nos cabelos, mas nd grave, huhu.

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

HAHA po foi mal tudo bem q entendi errado mais sei la ja vi postagens suas meios exageradas e no embalo ja li até metade memo

i o q q tem o meu portuga? cara tamo na internet aqui nao tem nenhuma prova disertativa nao mané ja terminei estudos ja estudei e ja era agora eu abrevio as bagaca memo e nao to nem ae pro q falarem esse negocio de professores em forum ta aumentando cada dia mais HAHAHA.

Mais ta tranksss entendi agora seu ponto memo assim acho estas 10gr exagero pra um corpo humano mais relaxa nao to falando q ta fazendo nd errado carinha, eh bem por ai memo testando e comprovando

uma coisa tu nao acha q leva isso bem pelo psicoloigoco??? pq o q eu vjo de neguinho por ai tomando isso e aquilo e falando Nossaa veiii to com um gás da porra irmãooo, ai eu chego e pergunto o q tu ta tomando? ele me vem com, AE irmao comprei um tal de Vita C moohh sinistrooo to com um puta gás HAHAHAHAHA

desculpa algumas alterações minhas ai se pa no topico foi malz ai may, malz tometitola sei la como escreve isso ae fico meio no stress qd faço ciclo normalzz um abraço bom ciclo ai pra gatinha

Link para o comentário

HAHA po foi mal tudo bem q entendi errado mais sei la ja vi postagens suas meios exageradas e no embalo ja li até metade memo

i o q q tem o meu portuga? cara tamo na internet aqui nao tem nenhuma prova disertativa nao mané ja terminei estudos ja estudei e ja era agora eu abrevio as bagaca memo e nao to nem ae pro q falarem esse negocio de professores em forum ta aumentando cada dia mais HAHAHA.

Mais ta tranksss entendi agora seu ponto memo assim acho estas 10gr exagero pra um corpo humano mais relaxa nao to falando q ta fazendo nd errado carinha, eh bem por ai memo testando e comprovando

uma coisa tu nao acha q leva isso bem pelo psicoloigoco??? pq o q eu vjo de neguinho por ai tomando isso e aquilo e falando Nossaa veiii to com um gás da porra irmãooo, ai eu chego e pergunto o q tu ta tomando? ele me vem com, AE irmao comprei um tal de Vita C moohh sinistrooo to com um puta gás HAHAHAHAHA

desculpa algumas alterações minhas ai se pa no topico foi malz ai may, malz tometitola sei la como escreve isso ae fico meio no stress qd faço ciclo normalzz um abraço bom ciclo ai pra gatinha

Não tem problema não. De boa!!!

Continue opinando sempre.

Bjoo!

Editado por Ma-y
Link para o comentário

May, você notou alguma diferença no seu qualidade/força/resistência ?

Então "White", huhu.

Nd de tão extraordinário sabe? E tem o lance do pscicológico tbm. Aumentei alguma carga sim, dsde que comecei a cilclar (o que pra mim eh um grande feito), mas sei lah. Sei que a oxan não eh um "pó de pirlimpimpim", mas esperava um pko mais.

Tô fazendo rosca alternada com 10kg de cada lado, antes da oxan tava fazendo com 8kg. Supino inclinado (h) tô fazendo com 12 kg kd lado (tbm salta ateh a ponta da orelha, tamanha dificuldade, huhu), antes tava com 8kg. Sei q p vcs homens não eh nd esses pesinhos. Não sei nm se da pra ter uma idéia d qnto seria p vcs, mas se esforce pra achar bastante! =p

A tendência natural eh aumentar o peso neh? Qro acreditar que eh por causa do ciclo.

De resto continuo meio q na mesma.

Amanhã começo a creatina!

Bj

Link para o comentário

Ma-y,

heheh, poxa! Bateu de 10x0 na mulecada ai das academia, 10kg na rosca direta \o/

Muito bom, pelo menos pra mim este peso é FODA pra uma mulher, até hoje nunca vi! Queria ver a cena, legal que pelo menos teve um aumento nisto, vamos ver até o final do ciclo né? (to torcendo por ti e você sabe disto...)

Um ótimo ciclo pra ti, e ótimos ganhos (eles vão vim, pensamento positivo linda)

Bjos

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Carai, tem uns frangao na minha academia que fazem rosca com 10kg hahahah, mas 10kg na alternada eh bastante viu, como eu ja disse, adoro mulher com os bracos grandinhos e definidos, eh quase um fetiche :lol: kkkk

Beijos

Se esforçaram msmo p achar bastante hein? huhu

Que bom que gosta, mas não eh unanimidade, a maioria não curte. Lógico que mto exagerado não fica legal, mas assim na raça, não fica além da conta não. Final do ciclo vou colocar a foto aqui.

Bjo

Ma-y,

heheh, poxa! Bateu de 10x0 na mulecada ai das academia, 10kg na rosca direta \o/

Muito bom, pelo menos pra mim este peso é FODA pra uma mulher, até hoje nunca vi! Queria ver a cena, legal que pelo menos teve um aumento nisto, vamos ver até o final do ciclo né? (to torcendo por ti e você sabe disto...)

Um ótimo ciclo pra ti, e ótimos ganhos (eles vão vim, pensamento positivo linda)

Bjos

Pois eh "White", vamos ver até o final do ciclo.

As vezes vem uns carinhas na academia elogiar e tals, mas .... vai saber....

Continue na torcida aí, sabe q tem grande parte nisso td neh?

Bjao!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...