Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi oi. Sou nova aqui, primeira vez postando, então se eu tiver fazendo alguma besteira ou postando no lugar errado, me avisem p favor.

Já treino ha algum tempo, já tomei vários tipos de suplemento (whey, bcaa, creatina, dextrose, malto, albumina, zma, packs, pré treinos, etc). Curti o no Xplode da Bsn que tomei uma vez e, dpois que terminar meu ciclo de oxan, pretendo tomar o 1.M.R, pois tenho lido mto bem a respeito.

Vamos lah...

Dados Iniciais:

Tempo de treino: 3 anos

Peso: 61kg

Altura: 1,71

Quantos ciclos já fez: nenhum, esse é o meu primeiro

Objetivos com o ciclo: força, volume

Medidas

Bíceps: direito/esquerdo: 27/28 cm

Panturrilha: direita/esquerda: 34/34 cm

Coxa: direita/esquerda: 55/57 cm

Cintura: ujijejdcmjkcjeke, então... huhu.. 78cm. Mas esse é o antes gente, não levem tão a sério... =P

Quadril: 98cm

Busto ou peitoral =): 92cm (mas eu comprei alguns desses cm)

Minhas medidas podem não parecer grande coisa, mas qnd coloquei o pé dentro da academia pela primeira vez, eu tinha 49kg e a mesma altura, pensem na tristeza.

Quantidade e duração do ciclo

Farei um ciclo de 6 semanas, 30mg por dia. Oxandrolona da GC, paguei 190,00 em 150 cáps (d 10mg) + frete, não sei se tah dentro do valor, pq nunca tinha comprado antes.

Minha dieta está em construção, eu tava num bulking meio fail, agora estou fazendo uns ajustes. Mas fora a oxan, estou tomando Whey (no pós treino) e um shake de albumina junto com o café da manhã.

Meu treino é ABC (hj é dia de mudar meu treino, dpois posto mais detalhado)

A

Bíceps e costas

B

Tríceps e peito

C

Perna e ombro

Acreditem, eu adoro treinar braço, mulher geralmente não gosta mas não é o meu caso, Não gosto mto de treinar costas, mas vamo que vamo.

Comecei meu ciclo ontem de manhã, então foram 5 cáps até agora. Acho cedo pra dizer algo, mas até agora senti o coração meio acelerado, não sei se é por causa da oxan ou pela ansiedade dos resultados husahu.

Por hr é isso, estou indo treinar agora, peito e tríceps, vamos ver como vai ser.

Editado por Ma-y

Publicidade

• Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Meu treino foi normal ontem, porém estou mto mais dolorida do que de costume e não só os musculos que treinei, estou dolorida por completo. Não sei se tem relação ou não, mas enfim.... se não ficar dolorida não vale neh?

Continuo sentindo palpitações, coração aceleradão. Se alguém que já tomou pude me dizer se eh normal....

Eh isso.... vou treinar, na volta posto meu treino novo.

Postado

Opa, alguém se manifestou. Nem barulho de grilo tinha aqui... tava abandonando já...

Sou de SC. Vc eh d onde?

Gosto mto de treinar superiores. Tô firme e forte no ciclo e treinando direitinho.... vamos ver no que vai dar....

Minha primeira meta já foi alcançada, que era não usar mais os pesinhos "cotonet's"... uso só pra aquecer e olha lah.... huashuas

Postado

Opa May fico feliz, parece que você estudou e se preparou para o mesmo, falto postar a dieta que é um item muito importante em um ciclo de qualidade, controlar bem a ingestao de carb`s +sodio, e desfrtutar das gorduras boas, e proteinas com valores biologicos bons, estarei acompanhando sempre que possivel.

Postado

Aeeee, vlw povo.

Então, minha dieta está mais ou menos assim:

Desjejum 6:30

4 fatias de pão (não tenho preguiça pra comer huhu)

2 fatias peito de peru

requeijão light

1 fruta (geralmente maça, ou goiaba, ou kiwi)

shake: albumina, leite sem lactose desnatado, nescau pra dar uma cor

Café da manhã 9:40 (na verdade é meu lanche na facul)

Biscoito integral + banana + mate batido com limão. Quando não da tempo de levar nd eu como salgado integral com mate ou salada de frutas. (tem uns lanches legais na facul)

Almoço 12:30

Arroz integral

Carne ou frango grelhado

Salada a vontade

Suco

Lanche - 16:30 (pós treino)

Whey + leite desnatado

4 fatias de pão

2 fatias de peito de peru

Lanche 2 - 19:30

Atum

Fruta (banana, goiaba, maça ou kiwi)

2 medidas de amendoim, ou 2 punhados, huhu

Janta - 22:30

Carne, frango ou peixe grelhado

Arroz integral

Salada a vontade

Suco

Finais de semana que fico acordada até mais tarde, coloco mais um shake de albumina um tmpo dpois da janta

Aceito sugestões, porém nd estapafúrdio de se consguir neh? Tipo essas dietas de nutricionista, quinoa, queijo albino do himalaia, alpiste, ramalhete azul banana fosco, etc. Não forcem! hsauhusahas

Vlw qm tah acompanhando!!

Postado

Legal Ma vou acompanhar, se puder relatar tudo em detalhes ganhos, colaterais (libido, dor de cabeço, pelos, etc) seria legal. Minha gata vai fazer um ciclo identico mês que vem.

Boa sorte estou acompanhando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...