Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, tenho uma creatina da Optimum aqui que comprei já faz um tempo e acabei não usando, e to afim de usar ela agora, ela sempre ficou no meu quarto longe do sol e tal, só que a validade dela tá assim: EXP 07/11, acho que venceu mês passado, mas ela ainda tá branquinha, só tá um pouco empelotada, mas nada que uma mexida não resolva, tem problema tomar ela? To sem dinheiro pra comprar outra.

E falaram que creatina monohidratada é tudo igual, entao a diferença entre a optimum e a universal é só o preço ou muda a qualidade também?

Abraços.

Publicidade

Postado

Normalmente, as empresas colocam um prazo de validade menor do que é na realidade, para fins de segurança. Assim, EU não arriscaria. Já vi várias pessoas sofrerem problemas por consumirem productos vencidos. Aí é com você.

Postado

Normalmente, as empresas colocam um prazo de validade menor do que é na realidade, para fins de segurança. Assim, EU não arriscaria. Já vi várias pessoas sofrerem problemas por consumirem productos vencidos. Aí é com você.

A creatina eu desconheço que ela sofre de modificação por ação do tempo, acredito a validade ser apenas que uma obrigação do fabricante, tal como acontece por exemplo com açúcar, açúcar tem data de validade mas não é algo que sofre modificações com o tempo em boa condição de conservação.

Postado

A creatina eu desconheço que ela sofre de modificação por ação do tempo, acredito a validade ser apenas que uma obrigação do fabricante, tal como acontece por exemplo com açúcar, açúcar tem data de validade mas não é algo que sofre modificações com o tempo em boa condição de conservação.

Não há obrigação em colocar validade não, haja vista os productos não-perecíveis, como grãos, algumas bebidas... é o tal negócio, vai de cada um. Eu prefiro não arriscar.

Postado

Creatina é super barato, eu não arriscaria, mais acho que neste mês (1 mês só após) pode ser consumida, mesmo não tendo experiencias. Creatina é algo mais tranquilo comparado a um whey, alimentos, etc.... ao meu ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...