Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

amigo, quem não tem cão caça com gato!

é uma proteina lenta e pode ser usada antes de dormir....

É algo muito individual, tem gente que sente os males da soja, outros não...

Tem opnião feita quanto a soja? ou é por que fulanos não indicariam...?

eu uso muito, e ne exames não vi alterações pelos fitoestrogenios dela não..

abrazz

---

Eu uso meu shake pós treino meio que como intra-treino...

faltando uns 20 minutos pra acabar todos exercicios, eu começo beber ao poucos...

... vai de cada um ^^

A razão para a soja ser tão má é devido as suas duas isoflavonas: genisteína e daidzeína. Essas duas vilãs se amarram aos nossos receptores de estrogênio. Existem dois receptores, o alfa e o beta. O alfa é o receptor que geralmente é associado aos tumores de mama, aumento de gordura corporal, retenção de líquidos, etc. O receptor beta não é algo que devemos nos preocupar.

Infelizmente as duas isoflavonas da soja podem gerar diversos efeitos colaterais como afetar a produção de testosterona, a tiróide, atrapalhar o crescimento muscular e até mesmo prejudicar a sua saúde.

Um estudo mostrou que indivíduos que ingeriram soja por um curto período de tempo, tiveram uma queda na testosterona de até 76%(1). Em outro estudo, foi encontrado uma associação inversa entre consumo de proteína de soja e alteração nos níveis de testosterona em homens japoneses.(2)

Em mais um estudo usando homens adultos e sadios foi usada uma dieta contendo soja e outra contendo proteína animal. No final do estudo, os níveis de testosterona estavam significativamente baixos nos indivíduos que fizeram a dieta contendo soja e ainda tiveram uma queda de 7% na testosterona livre, depois da dieta. (3) Em uma experiência com ratos, os níveis de testosterona e LH também cairam. (4).

Obs : Só não recomendo .

Editado por Kaleo
Postado

é por conta do muito tempo sem se alimentar, uma boa quantidade de proteína antes de durmir influencia muito, eu já tomei dessa forma, obtive bons ganhos, mas hj em dia não faço mais isso :/. Até pq é quando vc está descansando q tudo acontece, eu recomendo o whey antes de durmir (y)

Ta sacando ein brother, Whey antes de durmir? so falta me dizer que toma caseina depois de malhar OAUSHASOU

Postado

A razão para a soja ser tão má é devido as suas duas isoflavonas: genisteína e daidzeína. Essas duas vilãs se amarram aos nossos receptores de estrogênio. Existem dois receptores, o alfa e o beta. O alfa é o receptor que geralmente é associado aos tumores de mama, aumento de gordura corporal, retenção de líquidos, etc. O receptor beta não é algo que devemos nos preocupar.

Infelizmente as duas isoflavonas da soja podem gerar diversos efeitos colaterais como afetar a produção de testosterona, a tiróide, atrapalhar o crescimento muscular e até mesmo prejudicar a sua saúde.

Um estudo mostrou que indivíduos que ingeriram soja por um curto período de tempo, tiveram uma queda na testosterona de até 76%(1). Em outro estudo, foi encontrado uma associação inversa entre consumo de proteína de soja e alteração nos níveis de testosterona em homens japoneses.(2)

Em mais um estudo usando homens adultos e sadios foi usada uma dieta contendo soja e outra contendo proteína animal. No final do estudo, os níveis de testosterona estavam significativamente baixos nos indivíduos que fizeram a dieta contendo soja e ainda tiveram uma queda de 7% na testosterona livre, depois da dieta. (3) Em uma experiência com ratos, os níveis de testosterona e LH também cairam. (4).

Obs : Só não recomendo .

Creio que isso se aplica em sojeiros....

eu como uma porção diaria de 30-40g cozidos junto com carne moida....

conheço muito nego que come quase 400g diarios, tudo é soja...

então não me preocupo

Postado

Ta sacando ein brother, Whey antes de durmir? so falta me dizer que toma caseina depois de malhar OAUSHASOU

Qual seria o problema tomar caseína antes de treinar?

Postado

Eu acho que ele falou 'depois', e mesmo assim eu pergunto igual a você... e qual seria o problema de toma-la depois do treino?

:ohno02:

Sim! caseína antes do treino não me parece absurdo, queria saber o problema em usá-la depois do treino.

E até onde eu saiba, estes suplementos como Syntha, por exemplo, eles são blends onde têm whey, não há ridículo em usá-lo só não é necessário.

Postado

Muito Obrigado, foi dificil encontrar a dextrose mais finalmente encontrei, um pouco salgada mais vo procurar algum outro pico mais barato, aqui na Bolívia ta saindo 400gr por 14 R$...., só que nao vem dosagem e a embalagem e até um pouco pequena meio incomodo pra sacar com scoop, entao gostaria de saber se posso tomar em colher e quanto seria a dose ( ex: colher de sopa ).

Att: Obrigado

Postado

Quandio leio suas postagens me dá uma forte impressão que vc não quer saber de outras alternativas para a dextrose, quer usá-la mesmo sem saber o que ela é. Ela é apenas um carboidrato, de alta ig, só precisa usar para gerar pico de insulina,. Para alguém com 100kg a quantidade a usar é uma, para alguém com 55kg é a quantidade outra, na sua dieta vc terá de equilibrar a quantidade de carboidrato para o uso da dextrose não ser excedente.

Ao meu entender, que na Bolívia não se encontre dextrose e malto é porque usam produtos mais sofisticados para o mesmo objetivo, vc deveria pesquisar um pouco o que pessoal usa pois não apenas uma coisa da Bolívia não ter dextrose e malto acessível, é algo que diversos paises bastante comum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...